Game over, baby!


Não se preocupe. Essa não é mais uma carta de amor. Pode tirar o sorriso do rosto se ainda está se sentindo “O Cara” por ter me feito se apaixonar por você. Afinal, não fui a primeira e sei que (infelizmente) não serei a última. Escrevo apenas com um intuito. E espero que até o ponto final dessa carta tudo esteja esclarecido.

Muita coisa mudou desde o dia em que tomei a humilde decisão de te contar sobre meus sentimentos. Eu fui ingênua. Você, um covarde. Covarde porque deixou sua infantilidade afetar seu cérebro e provocar um AVC. Covarde porque não teve coragem ou não conseguiu continuar meu amigo depois de tal ato. Percebeu até onde foi sua covardia? Sua infantilidade?

Mas eu não ligo. Não vim te cobrar nada. Só escrevo para avisar que agora minha ficha caiu. É, agora. Antes tarde do que nunca não é o que costumam dizer?

Não precisa mais se sentir a última bolacha do pacote. Não precisa dizer pra suas namoradas que elas tem sorte de estar com você, porque a fila de espera é grande. Não se sinta amado quando te chamar no Facebook e muito menos pense que tenho fotos suas coladas no meu caderno ou guarda-roupa.

Aquela fase de ficar mal quando te vejo de namorada nova, passou. De ouvir alguma música e lembrar de você, passou. E o meu amor? Acabou. Não foi fácil, do mesmo jeito que doeu quando começou doeu quando terminou. Mas, obrigada por isso. A dor, as mágoas e o sofrimento me ensinaram muita coisa. Você destruiu meu coração em 110 pedaços. Mas me ensinou que o amor não é feito de príncipes, princesas e uma linda história de amor. E que o primeiro amor nem sempre é bonito como dizem ser.

Agora, sinta-se livre para beijar qualquer garota na minha frente e tentar me fazer ciúmes. Se ainda pensa que eu terei. Você é livre para iludir o resto da sua lista. Comigo, deu game over e não existe a tecla “Jogar Novamente”. O momento de amar e sofrer por você, acabou. Pode parar de sentir orgulho ao me apresentar uma garota nova. Não estou mais nesse jogo.

Esse é o ponto final da história. História que pra você nunca existiu, só foi fruto da minha imaginação. 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...