"Guiando-o pelas mãos ao redor do mundo"

Fotografia é o melhor jeito que uma pessoa que não consegue se expressar em palavras tem de se expressar. Alguém discorda? Hoje, o mundo é registrado e guardado por meio delas, e independente de você não ser fotógrafa ou ter uma super câmera você tá sempre fotografando tudo é todos não é verdade? Nem seu copo de café da manhã escapa.


Dando uma olhada em sites por aí, achei um instagram com fotos incríveis e que com certeza precisava ser compartilhada aqui. É uma ideia bem louca e bem simples, coisa que acredito eu ninguém nunca pensou em fazer parecido. A história é o seguinte: Murad Osmann é um amante de viagens que vive por ai com sua musa inspiradora Nataly Zakharova. Numa das aventuras do casal em Barcelona, a namorada de Murad se irritou por ele querer parar toda hora pra registrar tudo, e então pegou na mão dele e disse: “Vem comigo!” O resultado? 

A série se chama "Follow me too" e além das fotos serem hiper legais, os looks que ela usa de acordo com o local visitado é um arrazo! E pra quem namora, que tal comemorar fazendo fotos? Eu vou adorar ver! Pra quem quiser acompanhar em tempo real, o instagram dele é esse aqui

6 comentários :

  1. Oi, Deborah!

    Ah, eu já vi essa série de fotografias antes e é mesmo uma graça, muito fofa e bem produzida!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que post lindo e interessante. Eu AMO tudo sobre fotografia, tenho uma paixão enorme pela arte de parar o tempo e esse post foi simplesmente incrível.
    Amei :)

    Beijos, Isabela Seixas

    ResponderExcluir
  3. Incrivel, criativo, original... não tenho palavras para expressar o quão de queixo caído essa idéia me deixou!

    TheSoledade.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...