Diário de Viagem: Buenos Aires - Último dia!

Well, well, well.... antes de mais nada, queria pedir IMENSAS desculpas pela desatualização do blog nas últimas semanas. Apesar de estar sempre por aqui, respondendo comentários, cuidando do designer, layout e futuro do blog as postagens diminuíram e tanto. (Por falar nisso, eu preciso de algum designer de layout alguém conhece? Se sim, por favor me avisem neste post? Preciso urgente!) Então, devido as mudanças que estão por vir o blog ficará um pouco desatualizado mesmo, mas pelo menos tentarei aparecer com mais frequência.

Então, voltando ao assunto principal deste post, hoje trago as últimas fotos do meu diário de viagem. Foi uma saga bem legal e eu adorei compartilhar as fotos com vocês. No meu último dia além de ter ido pro Zoo mais legal de Buenos Aires (veja aqui) aproveitei também para aproveitar minhas últimas horas na terra de los hermanos. Depois de ter chegada moída do Zoo, não deu outra, capotei dentro da banheira do quarto porque não tinha pés e precisava relaxar rsrs.

Mais tarde, aproveitamos para conhecer a Avenida Corrientes, uma das mais famosas de BsAs e praticamente a rua do meu hotel. A avenida é hiper movimentada, e parece a Times Square -só que menos chique, claro-. Cheia de teatros, lojas, restaurantes e etc, tudo muito iluminada e com o Obelisco dando um tchãn em tudo.
Não me perguntem em que restaurante comi porque não lembro, mas era um bem em frente o Obelisco. Acabamos pedindo pizza e pagamos uns R$ 50 já incluindo bebidas. De sobremesa: claro que não podia ir pra BsAs e não tomar Freddo né? Fui pra Recoleta porque em todo o tempo que estive lá foi o único lugar que vi. Pelo que eu lembro, não paguei tão barato não e isso porque peguei apenas uma bola. (Apesar de ser bastante pra mim) Paguei uns $35. Esse sabor é o doce de leite crocante se não me engano. UMA DELÍÍÍÍÍCIA. Mas muito enjoativo ): 
As fotos foram poucas e eu sempre me arrependo quando chego em casa e vejo isso hahaha. Ás vezes a qualidade da foto não ajuda e nem eu, morro de vergonha de parar na rua e tirar foto gente, socorro ): 

Acabouuuuuu! Amém né? Espero que tenham curtido e pra quem não viu as outras fotos não deixe de conferir ok? Buenos Aires é amor! E por mais de ser bem pertinho vale a pena conhecer. Fiquei pouquinho tempo lá e não conheci metade das coisas que queria. E não vejo a hora de voltar ): 

Curtiram? Alguém já foi? 

6 comentários :

  1. AI QUE MARAAAAAAAAAAAAAAAA !! Então, eu não fui ainda :// Provavelmente vou em novembro visitar uma amiga \o/

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Jura? Que linda, obrigada. Ele anda MEGA desatualizado por falta de tempo, mas eu to tentando resolver esse problema o mais rápido possível.. obrigada por visitar <3

      Excluir
  2. Ain que incrível *_*
    adoro posts de viagens, as fotos ficaram lindas.

    Beijão e ótimo final de semana.
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  3. Que demais!!! Ai que vontagem de viajar agora hahaha
    Fotos ótimas, adorei!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...