As melhores fotos do Coachella 2014!

O coachella 2014 aconteceu já faz uns dias, mas como não tive tempo pra postar isso antes e tava com muita vontade de postar vai hoje mesmo hehehe.

Eu costumo dizer que o Coachella é o Lollapalooza brasileiro só que mais chique, mais phyno, mais rico, mais tudo. Na verdade Coachella é uma cidade da Califórnia no Condado de Riverside e, ela só é conhecida por sediar desde 1999 o festival de música mais “conhecido” do mundo, O Coachella Valley Music and Arts Festival.

E, como de costume vários famosos foram clicados durante os dias 11,12 e 13 de Abril.. esbanjando estilo, fotos legais, graça, loucura, namorado.....
Já deu pra perceber quem é a musa do Coachella né? Vanessa além de ser tudo o que foi/é sempre será musa de festivais. Além de sempre arrebentar nos lookzitos né? Adoro a ousadia que ela tem pra se vestir! Sou fã numero 1! (beijinho no ombro)
Alessandra Ambrósio é outra que sempre dá o que falar né? Não só pelas roupas, como pelas fotos invejáveis que tira com as bffs! Amo! Ah.. E adivinhem quem foi atrás de James Franco novamente? hahahahaha Thayla tá querendo ou já virou estrela internacional gente? #tobege 
Meu casal preferido/rico/bombástico e chamativo do mundo arrasando! 

Além disso, perdi alguma coisa importante que vocês gostariam de retratar? <3

3 comentários :

  1. que looks maravilha!
    quero ir ao festival e me vestir assim... kkk

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se manda pra lá porque aqui é dificil! ): hhaha

      Excluir
  2. Olá, depois de curtir as fotos do festival que tal embarcar em uma competição que vai dar o up que estava faltando na sua vida acadêmica? Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.

    Não perca esta chance.
    Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br

    Obrigado,
    Equipe Desafio Universitário Empreendedor.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...