Porque eu te amo tanto?

Para o mundo basta dizer que é porque sim... Ninguém além de nós precisa entender que eu te amo porque do seu lado até o relógio suspira e pensa em parar só para nos dar mais tempo juntos. 

Porque você me faz flutuar... Porque o seu sorriso reflete nos meus olhos nas manhãs em que eu não preciso de despertador e o seu abraço é meu melhor cobertor pra ficar mais cinco minutinhos. E nos dias frios os pensamentos em você me aquecem, e juntos nossos pés se aquecem. E porque a única coisa fria que há entre nós é a cerveja nos encontros despretensiosos e o sorvete nas tardes em que a tua companhia é o meu único desejo, refugio, conforto. Mas isso só você precisa saber... 

Eu te amo porque as refeições ficam muito mais saborosas. E quando cozinhamos juntos os temperos se rendem a nossa sintonia. Combinamos em cada gosto, mania e sorrisos.
Porque eu sei que algo em mim se transformou no momento em que eu te vi. Me encorajou a deixar meus medos, meus bloqueios para trás e dizer um sim que mudaria toda a minha vida. Você me ensinou que amar sozinha, não é realmente amar. E que o sentimento mais bonito de todos precisa ser mutuo. Somos cúmplices de planos e promessas plausíveis. Porque você me encanta a cada gargalhada que arranca de mim pela manhã, e porque antes de você eu não suportava ouvir nada antes das nove. Sua voz me desperta, encoraja, inspira.

Eu te amo porque eu não sei mais programar nada que eu não dê um jeito de te incluir, e isso não tem nada a ver com obrigação de relacionamento, mas é que eu gosto de te ter por perto em tudo que eu vá fazer. A nossa parceria me motiva a ser cada dia melhor pra você, pra mim, pra nós. Temos pela frente uma estrada tortuosa e eu te amo porque sei que a sua mão não vai soltar da minha. E mesmo que mesmo que o vento sopre na direção contrária seremos pedra e continuaremos firmes. Fortes. Juntos.

Eu me desafio. Me reinvento. Todos os dias por você.

Porque te amo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...