Super mulher!

Hoje é o dia em que todos os homens nos agradecem, pois não sabem viver sem nós! (zoeira rsrs)

Nós mulheres, somos seres maravilhosos. E até os homens reconhecem isso hoje. Não só porque aguentamos um peso durante 40 semanas dentro de nós, ou por conseguirmos nos equilibrar durante horas em um salto 15 cm, por ser multi tarefas, ou por aguentar dores e irritações mensais. Nós somos muito mais que isso. Nós somos guerreiras e cada vez mais independentes!

À muitos anos atrás, eramos criadas para casar e ser dona de casa, vocês provavelmente conhecem alguém assim, nossas avós por exemplo, e até nossas mães. Então, as mulheres se casavam e eram obrigadas à fazer os deveres domésticos, criarem os inúmeros filhos e não tinham direito nem de opinar. Eram completamente submissa aos homens e apanhavam com muita frequência.

Aos poucos fomos conquistando nosso espaço, garantindo nosso direito de decidir, argumentar, defender e liderar. Somos criadas ouvindo nossos pais desejando nosso melhor, nos incentivando à estudar e ser alguém na vida. Não aceitar voz alta, dedo na cara e muito menos qualquer tipo de agressão por parte do homem. Apesar de algumas coisas não terem mudado tanto, sei que vamos evoluir cada vez mais e sei que aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Foi-se o tempo em que a mulher era sexo frágil. Hoje, ocupamos muitos cargos masculinos. Somos pedreiras, empresarias, advogadas, médicas, caminhoneiras, eletricista, chefes, mãe e sempre e sempre, mulher! Por isso, desejo a mim, a você, as nossas mães, avós, e a cada mulher do mundo um,

Feliz dia internacional da mulher, seres divinos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...