Eu te amo

Eu nunca sei por onde começar quando o assunto é nós. Eu queria simplesmente dizer que tudo é lindo, que estamos sempre bem e que sabemos nos resolver nos momentos difíceis. Mas acho que é mais complexo que isso. Tem um toque de destino e um certo mistério no ar. Sempre estamos entre tapas e beijos, mas no final, tudo fica bem.

Acho que assim como a maioria dos casais, não sabemos ficar longe um do outro. Isso sempre causa um certo problema, e só aumenta minha vontade de estar ao seu lado o dia inteiro.
Pode parecer clichê, mas a verdade é que me sinto em paz na sua companhia. Até durante os desentendimentos, eu amo estar com você.

Ouço você dizer que não escrevo sobre nós, mas você não entende que eu escrevo quando me sinto triste. Você se queixa da minha segurança, diz que pareço não me importar... Preste atenção nos meus sinais, e verá que não é bem assim. Tudo muito na cara não tem graça. Sou fã de um pouco de mistérios, enigmas, trocadilhos. Gosto de desafios. Esse relacionamento foi um desafio, para nós dois, e para ser sincera, acho que estou me saindo bem.

Acordar falando com passarinhos verdes, é fácil, é ótimo. Difícil mesmo, é acordar vendo tudo cinza, por mais lindo que esteja o dia. Difícil mesmo, é deixar o orgulho de lado, e se esforçar para ficar bem com quem amamos. Difícil é dizer "tudo bem" , quando na verdade, você queria jogar um monte de coisas para fora. É difícil, mas estou aprendendo... Repare que eu sorrio quando sei que vai começar um bate boca. Que respiro fundo quando você diz algo que eu não gosto, que olho fixo nos seus olhos quando não gosto de algo que você fez, que me aconchego no seu braço quando diz algo lindo, que faço carinho na sua barba antes de te beijar e o principal, que fecho os olhos quando você me toca.

Cada gesto desse, tem um significado! Eu sorrio querendo que você pense duas vezes antes de tirá-lo do meu rosto; eu respiro fundo porque tenho medo de falar algo que possa vir te machucar; eu olho nos seus olhos acreditando que lerá meus pensamentos, e perceberá que é hora de parar. Eu me aconchego na esperança de que aquilo não acabe; faço carinho porque antes de cada beijo, tenho um turbilhão de pensamentos lindos com nós, e na barba, porque é o que sei que deixa ela para me agradar. E sabe porque fecho os olhos? Porque toda vez que você me toca, é como se eu sentisse uma vibração de amor me dominando.

Acho que nunca me importei tanto com alguém, como me importo com você e com nós... Já expliquei milhões de vezes, que tenho um jeito um tanto estranho de demonstrar isso. Eu gosto de ser surpreendida, então, saber que você compreendeu qualquer um desses sinais, só me encheria ainda mais de amor. E eu sei que já aconteceu em determinados momentos. Mulheres e sua mania de querer que os homens adivinhem no que estamos pensando...

Cuidado ao dizer qualquer coisa sobre nosso amor. Talvez não seja do seu jeito e nem do jeito que você queira. Mas é, de alguma forma é um jeito de demonstrar. Sei que o tempo tem passado, e estamos melhorando cada vez mais, mas certas coisas não mudam completamente. De todos os desafios que tivemos e teremos que enfrentar na vida, o melhor é tentar se adaptar à outra metade. É encantador notar o quanto isso faz bem. E o importante é que, sendo do seu jeito, ou do meu, é amor, e é lindo de se ver e viver. Acho que nunca desejei tanto um pássaro na gaiola, como desejo você comigo.

Eu te amo.

2 comentários :

  1. awn que texto lindo! *-* já te disse que vc escreve muito bem???
    beijoss! continue escrevendo sempre!
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada lindaaaaaa *-* Adoro escrever, e é maravilhoso saber que outras pessoas gostam do que falo *-*

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...