Decoração: Canto de Leitura

"Antes do post de hoje, gostaria de apresentar à vocês, nossas lindas leitoras, a Jaqueline Salles, nossa nova e querida colaboradora. Conhecemos a Jaque em uma sessão de fotos que fizemos na paulista com a Susi Godoy. Jaque foi nossa maquiadora e um amor conosco, de cara a Deborah e eu ficamos encantada com sua simpatia. Depois disso, continuamos tendo contato, somos super tiete do trabalho dela, e já até tivemos uma parceria dela com o sorteio de um shorts aqui no blog. - Em breve terá mais sorteios. Mas enfim, o perfil dela está na página de colaboradores, ela é super criativa, escreve super bem e espero que vocês gostem do trabalho dela aqui no De repente dezoito. Ela ainda está sem a assinatura no post, mas em breve iremos colocar rs. Bem vinda Jaque e boa sorte!"

Se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada, essa coisa se chama livros. Aquela sensação maravilhosa que se tem ao chegar numa livraria, escolher aquele titulo que eu queria tanto, sentir o cheiro e levar pra casa, faz até o olho brilhar só de imaginar. Sempre compro novos livros mesmo que eu ainda tenha muitos outros me esperando pra ler. Não sei, mas ver a prateleira crescer e poder sentar perto pra se perder ao escolher uma nova leitura é um sentimento inexplicável (leia-se um pouco de loucura também...rsrs).

Mas depois de comprar tantos livros, eles realmente merecem um cantinho especial para serem guardados, pra ficar mais fácil o acesso e até pra dar um charme na sua casa (ou no quarto como é o meu caso).

Ajeitei o meu canto de leitura agora no começo do ano. Usei um móvel feito de caixotes de feira que meu noivo fez pra mim, antes ele era um criado mudo, mas se encaixou perfeitamente como estante. Organizo meus livros por ordem de autor e fiz questão de deixar o meu inseparável rádio nessa estante. Gosto de associar leitura a musica me sinto mais confortável quando estou lendo e deixo minha playlist  tocando. Uma espécie de trilha sonora pra viagem. E pra deixar com cara de cantinho mesmo coloquei um puff que é pra ter onde ficar por horas, desenhei algumas flores na parede pra ficar bem aconchegante. Ainda não é o “canto dos sonhos”, mas costumo chamar de universo particular.
 
Ainda é provisório e já me corta o coração em pensar no dia em que vou ter que substituí-lo. Mas ao mesmo tempo muito feliz em viver pesquisando maneiras de ampliar e deixá-lo ainda mais aconchegante.

Deixo com vocês inspirações de cantos de leitura incríveis. Eu queria todos!

Jaqueline Salles

2 comentários :

  1. Nossa até que enfim consegui comentar \0/
    Muito obrigada meninas pela recepção calorosa. Estou muito feliz em separar temas e assuntos para escrever pra vocês. Espero que esse nosso contato... Essa nossa parceria... Esse nosso fofurismo continue por muitos e muitos tempos!

    Que este seja o primeiro post de milhões!!!
    Vamos muito Longe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, temos tudo para chegar muito longe, juntas! Obrigada por essa parceria linda. - Lari.

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...