Retrospectiva: Férias

Volteeeeeeeei! Que saudade estava do blog, das leitoras, de escrever e de tudo por aqui... Para quem não sabe, eu passei minha férias na Bahia- Como de costume- e por isso estive tanto tempo ausente. Além da internet lá ser lenta, eu queria aproveitar minha família, meus amigos, o calor, as festas e a calma da cidade. Então, acabei de "desligando" um pouco. Mass agora estou de volta e uma das minhas promessas para 2014, é atualizar mais o blog. A foto em cima, é a praça da cidadezinha aonde estive. É bem fofinha e super gostosa para relaxar..

Infelizmente não tenho muitas fotos, porque meu pai sofreu um pequeno acidente, após um dia que chegamos em Ibititá. -Choveu muito lá na região, e na madruga de um dia desses de chuva, ele perdeu o controle e o carro foi levado pela água para o canteiro, aonde ficou atolado e cheio d'água. Meu pai está bem, mas todos levamos um baita susto.- E como entrou água no carro e minha câmera estava lá dentro, ela deu piti e parou de funcionar -Droga.

Mas fora isso, as férias foram ótimas! Começando por esse dia do acidente. Quando isso aconteceu, meu pai estava indo me buscar em um show. Cheguei em Ibititá dia 20 e dia 21 aconteceu o show do Saulo Fernandes - Ex vocalista da Banda Eva - e eu sempre fui looouca para curtir o show dele. Aliás, dele e um precipício de cantores Baianos.
Como disse ai em cima, estava chovendo, mas nada desanimou minhas amigas e eu. O local era aberto e fomos com chuva mesmo, e quer saber?! QUE DELÍCIAAAAAA!! O show do Saulo tem uma vibe muito gostosa, e com a chuva, tive a sensação de lavar a alma. Já não estava mais ligando para o frio, cabelo colado na cabeça, maquiagem toda borrada, roupa ensopada, nada mais importava, a não ser aproveitar ao máximo aquele show. E foi exatamente o que eu fiz! Aproveitei cada momento, foi incrível, foi lindo, queria tudo de novo.
Só para vocês terem uma ideia de como foi... Eu estava muito perto do palco *-*

(Não consegui colocar o vídeo com áudio)
O auge da festa, foi quando começou a chover SUPER FORTE e Saulo cantou "Chove chuva", "Anjo" e para alegria de todos e principalmente a minha, ele recitou o poema da música anjo - Ai meu coração não aguentou.

Ir para a Bahia e não passar por aventuras, não seria eu. Então como tradição, tivemos que perdir carona, porque meu pai não poderia mais ir nos buscar. Mas a vantagem de cidade pequena é isso, todo mundo conhece todo mundo, então foi fácil chegar em casa.
Claro que minha mãe queria me matar HAHAHA mas eu só queria saber de um banho bem quente e dormir!

Outro momento muito bom das minhas férias, foi em outra festa, a Choppada, com a banda Duas Medidas.
É uma banda de Salvador e o show é muito bom para danças, porque é axé, arrocha, pagodão, enfim, tudo misturado. Graças a Deus, nessa não choveu, e eu me acabei de dançar!

Além das festas, é muito bom estar com a família e amigos. Aproveitei bastante cada um deles também, principalmente minha prima que é maluquinha. Natal e Réveillon, passamos na casa da minha avó e foi bem gostoso. Delícia de comida, delícia de sotaques, delícia de bagunça... Tudo muito gostoso. Ah, e aproveitei para comer muuuuito acarajé também. Delícia!
2013 foi um ano incrível, melhores férias da minha vida (Junho/Dezembro) Quero Biiiiiis. Já estou com saudades da Bahia novamente ):

E vocês, o que fizeram nessas férias?

6 comentários :

  1. Sinto muito pelo acidente e pela sua câmera, mas que bom que seu pai está bem! A última foto me deu água na boca haha As férias mal acabaram e eu já estou com saudade </3
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, o importante é que ele está bem e a câmera, bom, vou ter que comprar outro rs. Nem me fale, eu olho esse acarajé e morro de desejo. Aqui em SP tem também, mas não é tão bom e é suuuper caro. :(
      Saudade das férias também haha droga </3
      Beijos linda!

      Excluir
  2. que delicia passar as ferias na bahia! putz que chato o que aconteceu com o seu pai, que bom que ele esta bem!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias na Bahia são sempre maravilhosas!
      Obrigada linda, ele está bem sim.
      Beijos

      Excluir
  3. AIIIII MEU DEUUUUUUS ADOREI EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAULO MT MT MESMO SOU BAHIANA adoreis eu bloog
    nosso blog: http://voyageetphotographie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele canta muuuito, e as músicas são poesias lindíssimas *-*

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...