5 peças masculinas que as mulheres amam!

Há muito tempo eu planejo fazer um post masculino e só fico enrolando. Mais né, um dia todo mundo toma vergonha na cara e aqui estou para (quem sabe) ajudar esses rapazes que querem agradar suas namoradas/esposas/caso ou, apenas para diminuir a poluição visual que nós mulheres andamos vendo por aí. Mulher gosta de homem que se veste bem, que tem diferencial não só no papo como no guarda-roupa também. Resolvi listar algumas peças que são coringa para os olhos femininos. 

A primeira que não pode faltar DE JEITO NENHUM, é a bermuda/calça branca. Vocês rapazes, não sabem como isso valoriza e como é chique/sensual  Fica lindo com qualquer coisa, principalmente camisa!
A segunda peça, é a polo. Conheço vários garotos que não gostam, falam que é feio e tal. Mas meninos, nós amamos! E além de combinar com qualquer coisa, você estará sempre bem vestido para qualquer lugar. Mas please, tenham bom gosto na hora da escolha!
Camisa jeans está super em alta e é outra peça coriga. Da para usar só ela, com outra por baixo, com suéter, jaqueta, com o que você quiser. Da um ar descontraído, estiloso e fica lindo para qualquer ocasião.
Meninos menos moletom, couro e mais suéter, PELO AMOR DE DEUS! Nós mulheres, pelo menos uma parte delas, não nos preocupamos com a marca que você usa e sim com o seu estilo. Nós gostamos de caras que chamam a atenção por um estilo diferente. A maioria dos homens tem um certo preconceito com o suéter e eu acho que isso é ridículo. Não é atoa que a maioria dos gays são mega estilosos né?! Acho que se vocês se preocupassem menos com o que os outros dizem e se vestissem melhor iria quebrar outros tabus. Então, usem suéter. É lindo, charmoso e elegante!
Oremos por um mundo com menos camiseta/regata e mais camisa! Eu, particularmente, tenho um precipício por camisa social. Meu namorado usa bastante e eu fico vomitando arco-íris de tão lindo que fica. E acredito que não só eu, como a maioria das garotas admira um homem de social. Não precisa usar a calça social, até porque ficaria formal demais, mas a camisa com uma bermuda ou calça jeans, é o colírio dos nossos olhos. Investe que vale MUITO a pena. Valoriza qualquer homem.
Quero chamar a atenção para mais uma coisa, menos tênis e mais, MUITO MAIS sapatênis, combinado? Nós já estamos cansadas de ver aqueles tênis coloridos por ai, ou aqueles que parecem um sapo no pé. Sapatênis é muito mais charmoso, combina com qualquer roupa, em qualquer lugar e AS MULHERES PIRAM!

Eu poderia ficar até amanhã escrevendo aqui, e que gostamos de ver e o que não gostamos também, mas vai ficar para um próximo post!

Gostaram? Vocês (mulheres) concordam? O que acham? Vamos ver se assim a poluição visual diminui né? hahahhaha

6 comentários :

  1. Parabéns pela sua iniciativa, realmente à homens que querem saber sobre o estilo de roupa que usam, se agrada o sexo oposto...

    ResponderExcluir
  2. Valew mesmo foi bem útil,mas tenho uma dúvida...,essas novas calssas estilo swag caindo quase até o joelho de moletom vocês curtem? Obss:tenho 17 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da pessoa, tem mulheres que curtem, mulheres que não. Eu, particularmente acho muito bonito! Mas precisa saber usar de acordo com a ocasião.

      Excluir
  3. Excelente post. Aqui em Brasília poucos usam suéter até mesmo à noite, já que aqui faz muito calor.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha
    Gostei das dicas e do jeito seu de escrever..
    Parabens

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...