Resultado da Dieta Detox

Oii meninaaas! Lembram da "dieta" que comentei com vocês que estava fazendo semana passada? Na verdade, tinha começado ela no domingo ou seja, ontem fez uma semana e eu fiquei de contar sobre o resultado. Eu parei de tomar a água com limão em jejum, porque muito ácido faz mal, mas continuo tomando o suco e o chá verde.

Nessa semana me senti mais disposta, minha pele melhorou, notei muuuita gordura saindo com urina e estou sentindo menos fome hehehehe. O ideal é colocar essa dieta como rotina, para melhorar cada vez mais... Eu vou fazer só até viajar, porque vou para Bahia e lá eu perco muito peso, então, se eu continuar com isso lá, viro um zumbi ):

Não sei dizer ao certo quanto estou pesando, mas perdi 1 medida na cintura uhuuuuul. Confesso que não foi fácil, tive que cortar refrigerante, massas e doces. Claro que ninguém é de ferro, sexta-feira comi pizza com salada haha ok que não resolveu muita coisa mas a salada estufa, então só teve lugar para uma fatia de pizza. Troquei o refrigerante por suco de limão e os doces por gelatina ligth. Evitem açúcar. Chá verde é horríveeeel mas eu adoro desafios então, quando eu coloco alguma coisa na cabeça, vou até o final!
Para aliviar o gosto ruim, você pode colocar um pedaço da casca de abacaxí dentro do recipiente. Lave bem antes, não se esqueça. Eu não fiz isso, mas minha mãe já fez e disse que fica bem melhor. Uma dica boa pra quem tem muita espinha no rosto: faça o chá verde, deixe esfriar bem e ai antes de dormir coloque um pouco em um copo, molhe um pedaço de algodão e passe no rosto em movimentos circulares. Espere secar e depois retire com água fria. É ótimo! E faz muito bem para quem tem olheiras também... Só colocar uma compressa de algodão com o chá no olho.

Pra quem também começou a dieta, não desista e me conta sobre como está sendo ok?

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem? adorei seu blog e muito lindo e sempre tem novidades! Gostei muito!!
    Sobre o post, eu não sei porque, mas eu não faria dieta até porque sou feliz do jeito que sou fofa rs!!

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo linda, fico muito feliz. Na verdade, essa dieta não é para emagrescer, também não sou fã de dieta. É uma maneira de eliminar toxinas do organismo, gordura que não precisamos etc. só é chamado de dieta, porque ao eliminar as toxinas, desinchamos e ao nos pesar, notamos que alguns kilinhos foram embora. Mas é isso ai, cada um tem que ser feliz com seu corpo..
      beijinhos

      Excluir
  2. Florzinha,
    Amei!!!!Seu bloguinho está de Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...