Os vestidos de Patricia Bonaldi!

Já comentei com vocês sobre os vestidos deusos da Coleção PatBo que chegou na C&A dia 19 né? Agora seguro o queixo que além daquele post, vou fazer vocês quererem morrer com os vestidos da Patricia deusa Bonaldi. 

Pra quem não sabe, a estilista é mineirinha de Minas Gerais onde hoje tem sua rede de lojas que conta com 105 pessoas pra desenvolverem as suas ideias magníficas. Além de Uberlândia, e São Paulo a mineira também tem suas peças no exterior. E não é por menos que cada dia que passa ela vem tomando seu espaço no guarda-roupa das it-girls da televisão né?

Quem acompanha Mariana Rios, Giovanna Lancelotti, Marina Ruy Barbosa, Carol Celico e até a Camila Coutinho já conheceu pelo menos uma criação da estilista! E não é a toa que ela é a favorite da celebres né? Patricia arrasa no tapete vermelho, no marrom, no vinho, no roxo.......
Os modelos com bordados no busto e com tule na parte de baixo, são os mais queridinhos. Tudo sempre bem delicado retratando a delicadeza da mulher. Quer uma dica? Não morre ainda não, porque tem coisas piores vindo aí.
Marina Ruy Barbosa é a vencedora em aparições com os vestidos da estilista. Sempre com modelos mais baphonicos da marca, a atriz sempre arranca a atenção (e os flashes!) por onde passa! 
Giovanna Lancelotti, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Mariana Rios e Fernanda Lima, são outras celebrites que vire meche abrem seu humilde closet para babarmos horrores nas suas produções cheias de glamour!
E quem disse que as top-it-girls-blogueiras estão por fora? Fofa, o negócio "Patricia Bonaldi" tá ficando sério!! Mariah, Renata Uchôa e Camila Coutinho são a prova viva disso. A Camila ama tanto, que até casou com um vestido desenhado pela estilista #morram. 

Preciso falar da Tássia Naves? A it é outra que bate cartão nos vestidos de PatBo. As produções são sempre cheias de pérolas e bordados chiquérrimos de caro$ hehehe. Aceito qualquer um de natal viu amigos, mãe, família, leitores..

E vocês, o que acham da top stylist? Antes de cair dura ai na cadeira, diga pra nós o que achou desse glamour de post? hehehe beijos!

4 comentários :

  1. eu acho que ela nao é desse mundo, hahahaha.
    é tudo tao perfeito o que ela faz <3
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. São simplesmente maravilhosos!!!!
    Adoro esse de renda preta e saia cetim da Camila Coutinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha me diz um que ela não usou que não é maravilhoso?! rsrsrs

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...