Alerta de Tendência: Amarra tudo!

Tá confirmado a próxima tendência: A moda de camisa amarrada na cintura chegou e já pegou muita gente, inclusive as famosas! E eu também né gente que já me aderi, e final de semana mesmo montei meu primeiro look nessa tendência, esqueci de tirar foto (não me julguem).
Mas pra falar a verdade minha época de Ensino Fundamental/Médio eu achava ridículo e muito “favela”. Ainda mais porque normalmente as meninas não amarravam as blusas fininhas, eram mas grossas tipo aqueles casacões de inverno, RIDÍCULO. E quando não era isso era pra esconder o bumbum de sujeiras, tpm, etc etc.
Graças a Deus aquilo passou e renovaram a antiga modinha para uma bem mais moderna e phyna! E posso falar? To amando! É diferente, estiloso e da um super charme a produção, principalmente com short e calça/legging. Prefira amarrar blusas fininhas e leves, ao invés de casacos ou peças mais pesadas. O legal da coisa, é deixar estiloso e não estragar a produção toda colocando “peso”. 
Como eu disse, pra mim a melhor maneira de usar essa moda é com shorts! Dá super certo! Com calça/legging também fica super legal. Só lembrando que se a blusa amarrada for xadrez, usar peças mais lisas na parte de cima e de baixo pra não ficar informação demais ok?
Na maioria das fotos, as blusas praticamente são todas "xadrez" mas você pode variar e MUITO nesse quesito. Começou no xadrez mas hoje estão aprendendo a lidar com todo tipo de blusa!
Nossas blogueiras e famosas preferidas já caíram nessa vibe já faz um tempinho ein? E você? Vai aderir? O que acham dessa nova tendência?

2 comentários :

  1. aaaaaaahhh uma das poucas tendências que eu gostei *-*
    Eu também achava "favela" o amarrado no ensino fundamental, mas agora está tudo de bom né? s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...