A opção é sua

Eu me entreguei completamente no seu jogo de conquista, e perdi pra você. Talvez eu tenha um jeito estranho de demonstrar, mas você me tem completamente!

Ouço queixas de que sou segura demais, mas ninguém sabe o que realmente se passa na minha cabeça. Eu finjo ser forte, finjo ser segura e finjo pensar sempre no lado bom. Mas a verdade não é essa. Eu também tenho meus medos e inseguranças, mas não me entrego a isso. Aprendi, não sei ao certo quando, que nós devemos confiar em nós mesmos. Se esxistir essa confiança, tudo caminhará bem. As vezes parece que você não confia nos seus próprios sentimentos, e querendo ou não, isso também passa insegurança pra mim.

Eu sei que palavras não bastam e sinceramente, não sei o que fazer para você acreditar... Tudo pra você parece tão pouco, tão mínimo, que eu não sei o que realmente devo fazer. De uma coisa tenho certeza, nada disso é pouco, e nem o mínimo. Tudo é muito, o bastante para transbordar em mim como lágrimas de medo quando sinto que posso te perder.

Mas, se pra você é tão pouco, peço que não fique, porque não quero conviver com o peso de saber que o meu melhor, não foi o bastante. E se você acha que esse pouco é o suficiente para alimentar nosso amor, por favor, fique! Eu quero você comigo.

Não se prende um passarinho na gaiola, por mais lindo que ele seja, por mais apaixonante seja pelo seu canto... A prova de amor, aparece ai! A gaiola está aberta, se seu lugar não for aqui, voe para aonde achar conforto, porque amor é isso, deixá-lo ir, mesmo querendo que fique. E se o seu lugar for aqui, cante e me encante a cada manhã. Mesmo que alguns dias sejam frios e nublados, será lindo, só por te ouvir cantar aqui, do meu lado.

Pode parece clichê, mas eu nunca senti algo assim... E eu nunca quis tanto que alguém ficasse, tanto quando quero você. Sou cheia de enigmas e mistérios, se você ficar, irá aprender a me decifrar, vai saber os meus medos e sentimentos mais ocultos e irá entender que nunca foi pouco, só foi moderado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...