Para pra pensar... O que você quer?

O que eu quero, não deixa de ser o que você queira. Ou talvez seja. Para pra pensar... O que você quer?
Bom, eu quero dinheiro, viajar, dançar, amar, ser feliz...

Quero viver bons dias e dias melhores ainda. Quero sorrir, cantar, gritar, beijar, pular, extravasar! Quero um amor que me queira por simplesmente me amar como sou. Quero dividir meus medos e segredos, quero um ombro amigo, um ombro amado, um abraço apertado e um carinho de vez em sempre.

Sem medo, sem pressa, sem mágoas... Eu quero viver cada instante como deve ser. Aprender e ensinar, ser criança e mulher, e mais, ser feliz acima de tudo.

Quero ser anjo vivo, e voar para onde meus sonhos me levarem. Quero cuidar e preteger. Quero ser o amor.

Já parou para pensar que você pode ser tudo, exatamente tudo, o que deseja? O segredo está no "você colhe aquilo que você planta" ...É daí que devemos começar! Plante o que deseja colher, seja o que quer receber. Seja amor, seja felicidade, seja sonho e terá tudo de volta.

De nada irá adiantar ser fria e esnobe só porque já te machucaram uma vez. Infelismente, algumas pessoas não sabem dar valor as coisas boas, mas você não pode se deixar abalar. Levanta a abeça, sacode a poeira e destribua amor. Na medida certa...

Não estou dizendo que deve se doar para receber alguém. Apenas seja aquela pessoa que trás uma boa energia só de olhar. Sabe como é?! Aquela pessoa que você olha e automaticamente sorri, porque a outra pessoa está transbordando alegria e amor. Mesmo que não esteja recebendo isso. Aliás, antes de querer receber qualquer amor, é preciso se amar.

Você só consegue o que quer, praticando. E é isso que quero dizer. Pratique coisas boas. Pratique ser feliz e tudo ficará tão mais fácil...

Quando você menos esperar, está recebendo tudo aquilo que sempre sonhou. De um jeito tão lindo, que ai sim irá transbordar felicidade. Será recíproco e assim será sua vida, um ciclo de coisas boas.

"Cuide, cultive, queira o bem…O resto vem! - Caio F. Abreu " 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...