Lançamento do livro "De volta aos Quinze" em SP!

Oi gente! Como comentei com vocês lá na fanpage do blog (curte lá) eu e a Lari, fomos quinta-feira (19) prestigiar a musinha Bruna Vieira no lançamento de seu novo livro. E claro, fotografamos tudo pra mostrar um pouquinho pra vocês como foi.

Quinta-feira foi um dia bem tenso, ainda mais com a chuva que resolveu aparecer hunf! Além disso comprei os livros pela internet quarta de manhã e temia MUITO que eles não chegassem a tempo. Por uma bendita sorte (obrigada Americanas) eles chegaram bem no meu horário de almoço lá do trabalho, - imagina a minha felicidade!

Chega de papo e vamos às fotos? Ah, nós já conhecíamos a Bruna lá do NoCh ano passado mais hoje ela está muito mais bonita! Nem dá pra acreditar na simpatia dela de tão simpática que ela é rsss. Juro que tava morrendo de dó dela de tanta gente que tinha, quando chegou em nós a mão dela já devia estar dura!

E Além das fotos, aparecemos no blog dela 2 vezes! Uma na do look das leitoras (aqui) e no último vídeo que ela postou (na verdade só apareceu a lari porque fiquei tímida demais hahahah).
Além de tudo isso, ainda encontrei a Julie do Julie de Batom <3
Prontooooo! O post demorou pra ser feito, porque lá não podíamos entrar com nada que tirasse foto, então tivemos que esperar o fotógrafo entregar ): Curtiram? Quem aqui foi também?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...