Uma dose para três - Cap XVIII

Cap I/Cap IICap III/ Cap IVCap VCap VICap VIICap VIIICap IXCap XCap XI/Cap XIICap XIIICap XVICap XVCap XVICap XVII/

Nós saímos do carro, ele deixou estacionado do outro lado da rua, caminhamos até a portaria, entramos no prédio, demos boa noite aos porteiro e seguimos em direção ao hall, apertamos o botão do elevador e aguardamos. Um minuto depois o elevador chegou, Jonathan abriu a porta para mim e entrou em seguida, apertei o botão com o número oito, que era o andar onde eu morava. Dei uma olhada discreta no espelho e em instantes o elevador chegou ao meu andar.

Eu estava com um frio inexplicável em minha barriga, eu nunca havia levado um homem em meu apartamento que não fosse meu pai ou meu amigo gay, era algo muito novo, eu estava com medo do que ele havia interpretado com aquilo, eu queria apenas conversar, me conectar com ele ou algo do tipo, espero que ele não tenha criado expectativas em cima daquilo, estava muito cedo para pensar em qualquer coisa que fosse um passo grande em nosso relacionamento.

Finalmente havíamos chegado, ele abriu a porta novamente para mim e me deu passagem para passar, afinal eu que iria abrir a porta da minha casa, enfiei a mão dentro de minha bolsa para começa a vasculhar o fundo, depois de alguns instantes a achei, abri a porta e fui em direção ao meu quarto, disse para Jonathan ficar á vontade, ele acenou com a cabeça.

Larguei minhas coisas em cima da cama, tirei meus sapatos e voltei para a sala, Jonathan estava sentado em meu sofá com um sorriso no rosto, aquilo me dava arrepios e me desmontava ao mesmo tempo, como ele podia ter um rosto tão perfeito?

- Então esta é a sua casa dona Julia? - Ele sorrio.
- Sim, o que você achou dela? - Revirei os olhos.
- Muito aconchegante.

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...