Os queridinhos: Bepantol + Hipoglós

Aqui estou novamente com meus truques de beleza né?! Hoje vou falar sobre o Bepantol pomada  e Hipoglós. Vocês sabem que eu amo descobrir produtos e alimentos para melhorar a pele e quem tem bebê em casa - eu- vai amar essas dicas e roubar os produtinhos da criança.

Quem sofre com olheiras? Elas são causadas por noites mal dormidas, estresse, alimentação ruim, falta de atividades físicas e até mesmo a TPM.  A fórmula do Hipoglós -pomada criada para tratar assaduras de bebês- é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. O uso principal da pomada é na prevenção de assaduras, hidratação, proteção e aceleração da cura da pele. Tendo esses fatores como exemplos, fica comprovado que o produto pode ser eficiente no tratamento de outros problemas de pele, como as olheiras.

Modo de usar:

Antes de deitar-se lave bem o rosto, principalmente a região dos olhos. Em seguida aplique uma camada de Hipoglós nas olheiras. No dia seguinte retire a pomada lavando bem sob os olhos.

O tratamento com Hipoglós é indicado para suavizar as manchas, não para eliminá-las. Se as olheiras forem mais pesadas a pomada não irá surtir efeito. No caso procure um dermatologista.
Nesse frio nós sofremos com lábios ressecados não é mesmo?! Não só os lábios, mas cotovelo, joelho e perna também. Mas sabe o que é mais legal? Bepantol veio para nos salvar! Na prática, não existe diferença entre o Bepantol baby e o Derma, ou seja, pode usar qualquer um dos dois. Só aplicar um pouco na boca, como se fosse batom, e ir dormir. No dia seguinte, lave a boca e seus lábios estarão bem hidratados. Pode passar nas pernas, cotovelos e joelhos também. O efeito será o mesmo do lábio... Estarão hidratados. 
Dorme parecendo um monstrinho, mas acorda diva!
Gostaram das dicas? Alguém já conhecia ou usava? Eu recomendo!

3 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...