Qual seu cantor preferido?

Falar de música, é de lei. Afinal, quem não gosta de escutar uma boa música? Com o mundo de hoje, tenho certeza que ninguém vive sem ela. Digamos que 90% do que você é hoje, é pura influência do seu gosto musical, dos cantores (as) que te inspiram.

Mas, falar do seu cantor preferido, ás vezes não é tão legal quanto pareça. Você pode amá-lo mas sempre tem alguém no seu grupo de amigos que vai achar ele sem graça né?! E tenho que concordar, isso é meio chato, até porque quando gostamos tanto de uma pessoa, achamos que ela é boa o suficiente pra as pessoas de todos os gostos gostarem.

Vou apresentar pra vocês, os meus cantores/bandas favoritos. Vocês também estão livres para darem sua opinião e falarem o que gostam e o que não gostam viu? Claro, que seja com respeito e educação. Vamos ver se temos alguma coisa em comum?

1. Beyoncé
Minha eterna musa! Não lembro exatamente como começou esse amor, mas lembro que quando assisti pela primeira vez o dvd "I'm World Tour" eu pensei: Meu Deus! Que mulher é essa??? Quem já fez aula de música, ou canto, ou qualquer outra coisa relacionada, percebe na hora que essa mulher é de outro planeta e, ir no show dela é a minha meta esse ano!

2. Demi Lovato
A princesinha é linda demais né? A Demi me impressionou desde a primeira vez que assisti Camp Rock. A potência vocal dela é enorme, e o carisma então, nem se fala. Já fui no show dela 2 vezes e iria mais 50 vezes só porque nada se compara a estar ouvindo e vendo ela ao vivo e a cores.

3. Colbie Caillat
A musinha da voz doce, me encanta! O som dela, a voz, a originalidade, ai são tantas coisas boas numa pessoa só! A voz dela é aquelas que você ouve e jamais esquece <3

4. Christina Aguilera
Oi, vocês juram que a voz dela é desse mundo? Não dá, juro que não consigo entender, a voz dessa mulher. Não tenho nem o que falar. bjs

5. John Mayer
Ah quem não curte a voz desse cara? Tá, eu sei que tem gente que não curte, mas sério, dá pra não amar? E por falar em John, alguém vai no show dele em São Paulo? <3

6. Joss Stone
Há alguns meses, depois de décadas, eu voltei a redescobri-lá. Quem viu esse post percebeu que voltei ao primeiro amor, por essa branca de alma negra. Dona de uma voz que não tem nada a ver com a cara, ela esbanja carisma e amor por onde passa!

7. Shania Twain
Dá pra ver que sou eclética né? O pior é que eu sou mesmo! hahahaha Shania é uma prova disso. Country me lembra minhas coreografias na escola, me lembra "alô galera de cowboy, alô galera de peão..." e eu adoravaaaa quando tocava em algum lugar! E Shania é bom demais <3


Parei! Sério não dá pra listar, ainda falta bastante, socorro! Não esquecendo da minha adorável Kelly Clarckson, Pink, Cher Lloyd, Israel Houghton, Red Hot, Nicklback, vish tem muito ainda! Mas fico listo apenas esse ai em cima pra não ficar trocentas páginas só de cantores ta? rsrs

Alguém tem alguma coisa em comum comigo? Qual vocês curtem?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...