Mais um texto para você

Os meses passam sem que eu perceba, e a sua ausência é cotidiana. Um mês a mais nessa longa luta para chegar ao lugar onde o amor irreversível habita. Não posso dizer que não te amei... Não posso mentir desse jeito. Você me ensinou muitas coisas boas, me amou de verdade e acima de tudo, provou isso!

Você mostrou como é bom ter alguém do lado, e eu ainda teria você do meu lado. Só que as coisas não são como queremos. Além de amor, houve mágoas. Você não me ensinou à perdoar. Quebrou promessas. Disse que nunca me magoaria, e magoou. E mesmo assim eu te amei, e mesmo assim te cuidei, me preocupei. Mas te quero bem.

Esse não é o primeiro texto que escrevo para você e não será o último. Gosto de falar da nossa história. Ela é pura e verdadeira. Quando falo de nós dois, não tenho medo de estar me enganando. Você pode achar o que quiser. Pode pensar que não te amei, que só te usei, menti, enganei . Mas eu sei o que senti e sei o que ainda sinto por você.

Não foi simplesmente um amor de verão. Mesmo sabendo que amores de verão são bem marcantes.
Foi um amor intenso, repentino, duradouro... Mesmo em pouco tempo. E apesar de não ter sido o meu primeiro amor, foi como se fosse. Você me fez muito feliz! Quero que lembre-se para sempre disso.

Eu fiz o que pude. Tentei te fazer muito feliz também. Tentei compartilhar com você, o amor que você me deu. Eu tentei manter nós dois.Talvez eu não tenha conseguido. Mas eu tentei...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...