Uma dose para três - Cap XV

Eu ja estava esperando ele começar uma discussão ou algo parecido, mas ele me surpreendeu com palavras doces.

- Julia, por favor deixe este menino de lado, eu quero você agora, nada mais importa, e espero que você me queira também, vamos esquecer isso, superar isso, mas pra isso acontecer você tem que deixar este cara de lado. De uma vez por todas. - Ele estava me olhando inteiramente nos olhos.

- Jonathan, eu te entendo, de verdade, mas Derik me ajudou muito aqui, não posso deixa-lo desta forma e ignorar seus sentimentos, isto é algo ridículo, muito baixo. - Ele não gostou nem um pouco do que eu disse, podia sentir em seu olhar.

- Te entendo Julia, mas se for para continuarmos terá que ser deste jeito, resolva suas coisas com Derik e depois me procure.


Ele levantou do banco e saiu, me abandonando naquela noite fria e escura, naquele momento eu sabia que teria uma decisão difícil pela frente, ou Jonathan, ou Derik. Porém meu coração não estava pronto para dizer adeus para nenhum dos dois, na verdade eu tinha bem definido o que eu sentia por cada um deles.

DERIK = AMIZADE.
JONATHAN = AMOR.

Mas na verdade meu grande problema era fazer Derik entender isto, aceitar isto, eu sei que não será fácil, será algo muito mais complicado que o esperado, mas eu me importo muito com a amizade de Derik para deixar pra trás desta forma, e outra, deixar por algo que eu nem tenho certeza se irá vingar com Jonathan. 

Não esperava que com o amor de Jonathan fossem vir tantas dúvidas, tantos problemas, porque nunca podemos amar e simplesmente haver felicidade paz e harmonia? Porque tem que ser tudo tão complicado? Eu queria apenas fechar meus olhos e em um passe de mágica estar em minha cama debaixo de minhas cobertas fingindo que nada disso aconteceu, mas nada funciona como desejamos em nossas vidas, tudo tem que ser sempre mais difícil e desafiador, até mesmo devastador.

Quando percebi havia passado a primeira aula inteira, e eu ainda estava ali sentada em um banco, completamente sozinha olhando para o céu, eu não queria levantar dali e ir para a aula, mas infelizmente era necessário.

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...