Hello eighteen!

Foto: acervo pessoal
Oficialmente 18! UHU!!!! Não, não pensem que foi essa felicidade toda porque não foi hahha. Primeiramente quero dizer que ontem, -pra quem não sabe-, completei a maior idade! Siiiiiiim! Consegui chegar aos dezoito anos viva, sólida e empregada! Esses motivos, foi o que me deixou ausente, tanto daqui, dos blogs que costumo visitar e comentar, e da nossa página no face (Curte lá).

Meus 17 anos, foi cheio de surpresas. Cheio de raiva, de alegria, de saudades, de irresponsabilidade, de amores, de ciúmes, de indecisões e todas essas outras coisas que não acompanham todo tempo. Fui feliz, fui metade realizada, e a outra metade fui eu, só eu.

Ah, 17 anos foi também, digamos que, a "pior" idade justamente porque ela atrasa os dezoito. Ser dependente é horrível, e essa idade, joga isso na nossa cara o tempo todo. É osso! O resto, a gente leva.... meio com preguiça, mas leva. O único motivo, que me motivou a "gostar" dos 18 foi porque não preciso mais da assinatura dos pais pra tirar o passaporte, quem leu esse post, sabe porque, eba! De resto, eu não gosto de aniversários porque nunca são como eu quero, ou porque eu tenho raiva de fazer aniversário mesmo, ainda estou indecisa pra saber qual é o verdadeiro motivo, que pra falar a verdade, acho que nem eu sei.

Ta, vou parar de reclamar, e viver meus 18 anos da melhor forma possível. Nossa, como eu tenho planos! Fazer dezoito anos, tem suas desvantagens, mas as vantagens são muito boas! Olha só: Vou poder tirar minha carta de motorista, vou poder viajar sem precisar da assinatura dos pais, vou ser "independente", e já vou poder ser presaaaaa! hahahahahahahaha parei.

O outro motivo, como falei lá em cima é que........ estou empregada! Sim! Comecei os dezoito muito bem né? heheh... Sério gente, ficar em casa é bom, ter tempo pra fazer as coisas, sem responsabilidades, dormir até tarde.... tudo isso é muito bom mas, não dá. Eu, por exemplo estava estrando em depressão dentro de casa por não ter nada pra fazer o dia inteiro. Não trabalhava, não fazia curso, nem faculdade (meu inglês é sábado) e sério, depender de mãe pra ter dinheiro é a pior coisa no mundo! So, eu precisava trabalhar, me sentir útil, e ter meu próprio dinheiro. E, por uma benção divina, Deus me deu um emprego dos sonhos, uma coisa que eu sempre tive vontade de trabalhar e nossa, eu to muito feliz! Muito mesmo!

A parte ruim é que, lá tenho acesso a internet mas é proibida a entrada nos blogs, nas redes e blabla, então eis a questão do meu sumiço. Estou me adaptando a essa vida de trabalhar período integral, e vou tentar deixar posts prontos a noite, pra vocês não ficarem sem conteúdo, mas espero que entendam se um dia ele ficar parado. E blogueiras, perdoem o meu sumiço nos seus blogs, ta cansativo mesmo! Vou me organizar e deixar tudo normal aqui pra vocês.

Só lembrem que agora, as duas donas trabalham período integral, então fica meio complicado. Tudo vai se acertar logo ta? Prometo! E ah, obrigada por todos os recados de "Feliz Aniversário" God Bless you.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...