Uma dose para três - Cap XIII


- Alô? Julia? - Ele parece desesperado.
- Oi, desculpa por não ter atendido, dormi profundamente essa noite. 
- Você está bem?
- Estou, porque não estaria? - Ele está louco?
- Vi você saindo da faculdade com o idiota do Jonathan ontem, ele forçou algo com você? Não minta!
- Claro que não Derik, ele não tentou nada, na verdade, eu deixei ele me beijar, mas não passou disso. - Porque eu contei isso pra ele mesmo?
- Nossa Julia, não acredito, você beijou aquele idiota? Você é burra? - Ok, agora ele me ofendeu.

Desliguei o telefone na cara daquele cretino, não acredito que ele teve a capacidade de falar comigo daquela forma! Voltei para a mensagem de Jonathan, já sabia o que responder, tinha certeza de meus sentimentos por ele.  "Saiba que os meus também, até a noite."

Passei minha tarde fazendo trabalhos, e respondendo meus e-mails, arrumei meu apartamento, e quando me dei conta já estava na hora de me arrumar. Entrei no banho, e sai rapidamente... coloquei um jeans, uma regata, jaqueta, e um all star. Peguei minhas coisas e desci para encontrar com o Jonathan. Quando cheguei ao hall de meu apartamento, avistei seu carro e ele buzinou pra eu ter certeza. Assim que entrei não deu tempo nem de arrumar minhas coisas direito, ele me agarrou e e me deu um beijo longo e demorado. Durante o caminho ele colocou a mão em uma de minhas cochas,  na hora fiquei em choque, sem reação mas fingi que nada estava acontecendo e não fiz nenhum comentário sobre o assunto.

Chegamos na faculdade, ele estacionou o carro mas não saiu, olhou em meus olhos e naquele momento eu sabia que ele tinha algo importante para me dizer.

- Julia, sei que tudo mal começou mas quero que você saiba que eu desejo algo sério ao seu lado, e quando estiver pronta eu quero que me diga, quero ser seu namorado. Eu fiquei estática, estava muito cedo para ele me dizer aquilo, não sabia como retribuir, nem ao menos como responder. Mas antes que ele entrasse em pânico eu tive que pensar em uma resposta, e disse a primeira coisa que veio em minha mente.

- Eu entendo seus sentimentos, mas no momento preciso deixar as coisas fluírem, espero que você não fique chateado. 

Jonathan me deu um abraço forte como quem quer demonstrar que entendeu, abriu a porta do carro e saiu... eu o segui e sai também. Quando olho ao redor vejo Derik sentado no banco do campus me olhando com olhar de reprovação, ele levantou e começou a andar em minha direção, não tinha como piorar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...