Palavras

Eu gosto de falar de amor. Mas a um tempo não sei o que é amar. Para ser sincera, não sei se já amei. Pensando bem, o que é amor?

Nos filmes é tudo tão lindo... É um amor correspondido, é um amor capaz de tudo. O casal vive tão bem... As brigas quase não existem e no final tudo termina bem. Será que há algo de errado comigo? Se amor é isso, por que eu não consigo amar?

O amor da vida real é bem diferente... É lindo, mas com tantas brigas, tanta confusão, tanta gente ruim querendo atrapalhar. Existe amor de verdade? Com pessoas sinceras, sentimentos sinceros, onde os dois lutem para tudo terminar bem? Amar é simplesmente colocar uma aliança no dedo e dizer que ama? - Aliás, acho que aliança nunca foi tão vendida como nesses últimos tempos.

Sabe, estou sozinha, ando por ai sem companhia amorosa. Meus antigos relacionamentos não foram tão sérios assim. Eu não sei o que é viajar com alguém, tão pouco ter alguém todos os dias para me envolver nos braços. Não, não precisa sentir dó. Acho que é a melhor coisa que já fiz na minha vida. Não gosto de amores pela metade ou de falsos sentimentos. Não adianta também só uma pessoa amar. É preciso um equilíbrio, um amor divido exatamente em dois para ser completo.

As vezes bate uma carência e eu sinto vontade de ter alguém. Mas lembro que terei que abrir mão de tantas coisas por uma pessoa que não é o amor da minha vida... Eu acredito em alma gêmea. Não adianta eu sair a procura de alguém. Meu amor irá aparecer... na hora certa, no momento certo. E eu sei que irei amá-lo. Será um amor tão puro e verdadeiro... Eu sei que será, porque, guardo todo meu sincero amor para alguém. E quando eu sentir que vale a pena, irei me entregar de corpo e alma. Não quero medir esforços e nem me sentir insegura.

Não tenho pressa de amar. Tenho a vida inteira ainda. Enquanto isso, eu vou viver, vou aproveitar minha vida, meus amigos, minha família, o mundo... Porque, quando o amor chegar, irei simplesmente amar. Não pense que sou imatura e fantasio demais a vida real. Se nós podemos ser tudo o que sonhamos, o amor  pode acontecer como sonhamos. Tenho plena consciência que nada é perfeito, e não peço um amor perfeito. Tudo o que quero, não passa de sinceridade e intensidade.

Talvez se as pessoas parassem de se preocupar tanto com uma aliança e um "eu te amo", os amores seriam mais duradouros e sinceros. Deixa acontecer, não coloque um padrão na sua mente. Pare de procurar... Os bons ventos irá te levar ao caminho certo, e quando estiver atrasada para algum lugar, irá esbarrar no seu lindo futuro amor, assim automaticamente, os dois irão sentir a intensidade. Talvez não aconteça tudo tão de repente. Mas espere. Deus sabe a hora certa de agir.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...