Make + óculos de grau

Eu sempre tive vontade de usar óculos, e sempre ouvi as pessoas reclamarem que a make não aparecia e tudo mais. Hoje, óculos de grau virou um acessório, e muitas pessoas usam só por opção.

Enfim, depois que passei a usar óculos, por necessidade, notei que não era verdade o que diziam. A make aparece sim e quem usa óculos, pode usar qualquer tipo de maquiagem. Desde o colorido, até somente o rímel. Todas ficam lindas, porque o óculos em si, já tem seu charme.

Separei algumas fotos para mostrar à vocês:
Marrom é perfeito para quem usa óculos. Independente da cor do seus olhos, eles realçam bastante, e deixam aquela sensação natural, também aparece bastante e não deixa a impressão de olho roxo. Já o preto, dependendo da forma que passar, irá parecer que você levou um soco no olho rsrs. 
Quando uso delineador, gosto de passar lápis em baixo também, assim fica mais marcado. Na foto, ele está apenas em cima, e com leve batidinha em baixo, creio que é efeito do pincel de rímel, fica bem mais natural e é o mais usado.
Estou apaixonada por esse make ♥ 
Na foto, a modelo não está com óculos, mas como podemos ver, é uma make marcante! Cheio de cor e ótimo pra usar em dias claros, cheio de sol, ou a noite, na balada. 

Aproveitando que hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos e que o final de semana está chegando, que tal deixar as lentes guardadas e usar com orgulho seus óculos? Arrasa no make, arrasa com o óculos!

Logo logo faço tutorial com meus óculos para vocês copiarem <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...