Top 5: Cher Lloyd

É o seguinte: Faz um bom tempo que o som da Cher não sai da minha cabeça. Juro, a apresentação dela no X-Factor é a mais fofa e top do universo. Toda hora to cantarolando alguma parte das músicas dela.

Hoje, trouxe um pouco dessa minha paixão pra vocês. Não só pela voz, pelo som, mas é interessante ouvir-lá cantar, ela mistura um pop com hip hop e a mistura fica boa! Juro! Quem já conhece, entende o que eu to falando. 

Cher é novinha, tem 19 aninhos. Mas tem uma atitude que impressiona. Ela canta, escreve e é modelo britânica. Ficou famosa assim que participou do The X-Factor... em 2011 assinou contrato com a gravadora Syco Music e já lançou o álbum que a levou ao topo das paradas com as músicas Swagger Jagger e With Ur Love. E é por isso que essa fofura, e a nossa top 5 da semana!







Ela é uma fofura né? Coloquei as 5 músicas que mais gosto dela, mas vale a pena ouvir as outras, são bem pegajosas de ouvir, depois que você ouve, ela fica na sua cabeça o dia inteiro hehe... Já tinham ouvido ou conhecido? Vocês gostam?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...