Mentiras pro coração

Estou sendo forte, muitas vezes lutando contra meus desejos. Ainda sou aquela garota apaixonada e frágil, mas, quando o assunto é você, junto todas as minhas forças e finjo ter coração de pedra.

Finjo ter te esquecido de vez. Não te procuro, não te ligo, não falo seu nome. Mas sinto. Sinto uma saudade  enorme, sinto um aperto no coração, sinto vontade de mandar mais uma daquelas mensagens dizendo que sinto sua falta, mesmo sabendo que você irá ignorar, apagar e nem se preocupar com meus sentimentos.

Sendo assim, prefiro ser orgulhosa, prefiro enganar meu próprio coração e fingir que estou apaixonada por outra pessoa. Prefiro acreditar que o seu sorriso não é mais o meu preferido, e que seu perfume não é tão bom quanto eu pensava. Prefiro acreditar que tudo foi uma fase, perca de tempo, passou.

Vou enganando meu coração, até que ele entenda que tudo acabou. Forte. Inteira. Me amando em primeiro lugar.

Sabe, a verdade é que eu acho que nunca irei te esquecer de verdade. Talvez o meu desejo nesse momento, não seja o seu amor, mas sim você, sua companhia, sua atenção. Eu gostava tanto das nossas conversas...

Costumo me lembrar daquele coração no vidro embaçado pelo frio. Nossas iniciais perfeitamente juntas dentro dele, de fundo o meu rosto, com um sorriso de orelha a orelha; do outro lado o seu... O rosto mais lindo que meus olhos já tinham visto.

Mas o sol apareceu na manhã seguinte e levou o coração do vidro junto com o meu coração quebrável. E tudo virou lembranças. Apenas lembranças.

Tudo bem, todo passado vira lembranças no futuro. E você passou, mas ficou! 

2 comentários :

  1. "E você passou, mas ficou!"
    Isso acontece muito mesmo. Com paixões, com amigos que desaparecem.

    Amei o texto.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece sempre. Até mais do que imaginamos.
    Obrigada linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...