DIY - Mural de Fotos

Eu sei que tem muita gente que morre de vontade de fazer/ter um mural de fotos... Separar aquelas imagens legais e sai montando e fazendo aquela bagunça que dá um resultado incrível, é demais, não vou negar. E sei também que muita gente ta a fim de fazer um.. afinal, já colocou a mão na massa? 

Mural de fotos é a coisa mais legal e barata de se fazer. Você só precisa ter um dinheirinho guardado pra fazer sua obra de arte. Quem me segue no instagram (segue lá @sweetdeh) viu que coloquei um pedaço do processo que demorou um bocado pra eu arrumar hehe. Finalmente ele ficou pronto e resolvi fazer um DIY com o passo a passo, pra vocês verem e pra terem noção de como eu fiz. 

Primeiro, você precisa -lógico- comprar o quadro. Os modelos são variados, e os preços acessíveis... O meu eu comprei na Kalunga por 29,90 se não me engano, de cortiça. Ele vem na cor marrom, de madeira e,  é o que você trabalha com alfinetes... Mas existem também os magnéticos com imã, ai você escolhe o da sua preferência. 
Os materiais são simples: Fotos -bastante delas-, canetas colorida (se você for escrever bilhetinhos), alfinetes, postit, recortes de revistas, adesivos e tesoura. É melhor que você já tenha recortado imagens de revista, se você for usar. Eu por exemplo, recortei palavras que me marcam de alguma forma: Inglaterra, Amsterdã, frases legais, cachorrinho, mapas, etc. 
Depois de ter tudo em mãos, vai colocando tudo no quadro... Eu comecei pegando esse mapa, que achei em uma revista guardada a muito tempo aqui em casa, da CVC. É o mapa de New York, nem amei né? hehe. Essa foto, é o comecinho dele, e como ele começou a ser montado. Dai pra frente é só soltar a imaginação! Olha o resultado!

Curtiram? Vocês também tem um mural? Se tiverem mandem a foto pro meu twitter @sweetdeh e eu vou colocar lá na nossa página do Facebook. Beijos <3<3

3 comentários :

  1. Ameei! Ficou lindo, parabéns.

    Beijos

    http://invernoinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu mural, eu tenho um também mas apenas com fotos e um brushes que imprimi da internet =)
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eba, obrigada gente <3<3 Betânia, me mostra por email? *-*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...