U make me glow.......

Desculpa, mas tive que compartilhar! A emoção de ter visto (finalmente) o novo clipe da Demetria estava demais! Quem já tinha ouvido a música, deu pra sentir como ia ser a vibe do clipe da nova música de trabalho "Heart Attack". But, nunca imaginaria que ela voltaria para "Remember December" hahaha.

A letra e a melodia da música já me conquistaram de cara.. Pra eu me apaixonar mais só faltava ver o clipe! Bem, o clipe não é daqueles que tem toda uma história por trás, com personagens, amor, e amor. É tudo bem Demi, no estilo que ela sabe muito bem fazer: Preto, Banda, e "Rock".

Os detalhes como essa tinta preta no corpo, escorrendo etc, não entendi nada, e até agora to tentando descobrir o que ela quis dizer com isso, alguém tem alguma ideia? Tirando isso, ela arrasou, gostei dos olhos dela, ta bem marcante e principalmente sem a maquiagem preta, ficou muito legal! Ta linda, com a voz forte, e com o cabelo bapho! hehehe 


Já tinham visto? Quem curtiu?

4 comentários :

  1. Nossa , amei o clip, pois me surpreendeu por não ser o que eu esperava dele, meu to chocada com a potencia de voz que a Demi ta tendo, bem melhor bem mais madura, só prova o quanto ela ta diva.

    Adoreii , Beijooo Deeh fofa,, "

    ResponderExcluir
  2. Demi ta arrasando né? hehehehhe beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto e amei.
    Hoje ele também estará lá no blog no Jukebox dessa semana.

    Beijos

    http://www.modanajanela.com/

    ResponderExcluir
  4. hehehe acho que todo mundo adorou! Opa! beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...