Em busca da sobrancelha perfeita!

Vou confessar que, sou apaixonada por sobrancelhas... É sensual, e valoriza demais o olhar da mulher. Claro, existe vários formatos e nem sempre nascemos com a sobrancelha que desejamos. Eu adoro o desenho da minha, mas se fosse mais pontudinha eu amaria ainda mais hehehe. 

Minha sobrancelha é clarinha, um pouco falhada e é curta na lateral. O que eu mais gosto nela, é que é quadrada e um pouco grossa no começo. Tenho uma amiga que é cabeleireira manicure E salvadora da minha vida! Numa das minhas visitas, ela começou a me contar sobre a sobrancelha de Henna... Eu sempre tive vontade de escurecer a minha, mas tinha medo de pintar e não gostar, e por isso, preenchia com sombra em casa mesmoOntem, fui no salão dela arrumar meu cabelo e ela mostrou a foto de como ficava a sobrancelha depois e eu resolvi encarar!

A Henna tem duração de mais ou menos uma semana, depende de como você "cuida" - não pode ficar esfregando- e você pode pintar do jeito que gostaria que fosse. Olha a diferença:
Muda bastante né?! Deixa o olhar bem marcante, eu fiquei apaixonada! Só precisa ter cuidado para não deixar muito tempo e acabar ficando artificial demais. Faça com alguém que você confie, pois, é preciso fazer a sobrancelha antes, e tem que ter cuidado para não ficar feio.

O preço é mais ou menos R$ 15 reais, e claro, não é interessante fazer toda semana. Recomendo que vocês façam isso antes de uma festa bem bapho ou algum evento mais social/im portante. Depois disso só caprichar no make e arrasar!
A minha ficou desse jeito:
Eu adorei porque, como eu disse, ela era muito clara e falhada e não ficou artificial... Curtiram? Logo menos irei preparar um tutorial de make para combinar com as sobrancelhas nova haha.

Meninas, preciso que vocês peçam posts... Deem sugestão alguma ideia de make, ou look, ou qualquer coisa que tiverem em mente ta bom?! O blog é para vocês e vocês é que mandam! Beijinhos


2 comentários :

  1. Adorei o post! O campo sobrancelhas pra mim é um pouco traumático. Já fui a vários profissionais que se diziam designer de sobrancelha e saí devastada. E pelo menos a minha pra encher novamente, demora horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu várias vezes comigo também rs minha sorte é que enche rapidinho... É bom ir em profissionais indicados por alguém de confiança..

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...