De Olho Nela: Marina Ruy Barbosa

É gente, quanto mais a gente reza mas gente bonita aparece! Marina Ruy Barbosa é mais uma prova disso. Quem diria que aquela menininha cheia de sardinhas no rosto, ia se tornar uma das mais belas atrizes da Rede Globo. Hoje, com quase 18 anos, Marina tem uma carreira invejável, um namorado príncipe, e as melhores fotos de editoriais do Brasil. Alguém discorda?

Nascida na Gávea no Rio de Janeiro, em 30 de Junho, Marina começou na TV bem cedo, na novela "Começar de Novo". Mas, foi em "Belíssima" que ela se destacou e ganhou seu contrato com a emissora. Pro público, ela definitivamente começou a ser reparada, em "Morde e Assopra" onde, fez par com Klebber Toledo e hoje estão justinhos, distribuindo fofura e estilismo por aí. 

Dona de um par (lindo) de olhos verdes, pele clarinha e cabelo ruivo, mal sabemos nós, que seu cabelo é um dos mais cobiçados da televisão. E olha, que já ofereceram uma ÓTIMA grana pra ela pintar a juba. Será? (Dica de amiga: pinta não colega, põe só uma peruca pela personagem e não tire a fama do teu cabelo hehehe). 
Além de ter o cabelo mais desejável do mundo, Marina virou It Girl rapidinho. Começou a trabalhar em vários editoriais de moda, capas de revista, teatro, e por aí vai. O Guarda-roupa da atriz é um verdadeiro clássico! Cheio de peças finas, e tudo no estilo lady like, adora moda e ta sempre por dentro das tendências do momento. 
Nos Red Carpets da vida, Marina adora um bom brilho e cintura marcada. Os longos ganham a vez e Patrícia Bonaldi ganha dinheiro hehehe. Os vestidos da moça é sempre os escolhidos pelas famosas no tapete vermelho. Na segunda foto, Marina arrasou nesse macacão com transparências. 
Os curtinhos também tem sua vez, nos eventos mais sofisticados. Renda e paetê são os preferidos dela. Decote? Nem pensar! Marina é phyna e não curte aqueles decotes que vão até o pé de tão fundos, ela prefere deixar a sensualidade nas pernocas de fora E no glamour. 
Calça é o verdadeiro achado no guarda-roupa da atriz! Ela adoraaaaa os modelos coloridos pra sair do "basicão", e quase nunca você irá vê-la de calça jeans azul. Só reparando que: o cabelo quase nunca tem aqueles penteados fabulosos e tal. Ela prefere chamar a atenção toda pra roupa e cabelo e maquiagem, mais basiquinhos. 
Salto alto no shopping? É gente, parece que nem nas folguinhas ela troca o glamour do salto alto. Prefere saltos mais grossos, espadrilhas mas com salto alto. E ah, calça branca também hahaha.
Couro, metálico, camuflada,ou estampada não importa. O que importa é o conforto e claro, o fashionismo. Até nos looks caseiros é possível reparar os alertas de tendências. Algumas- raríssimas- vezes, veremos shorts e vestidinhos...
Bônus!

Uffa! Post longo né? Espero que tenham curtido bastante e lido tudo! Se curtiu, dê sua opinião nos comentários, é importante pra gente... beijokas.

5 comentários :

  1. A Mariana é linda e arrasa nos looks, mas não gostei da primeira foto, pois o maquiador colocou cílios postiços nela que são dignos de drag queen!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Ela cresceu e ficou linda! Amo o estilo dela <3
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Betty: HAHAHAHAH concordo! Estão enorrrmes!

    ResponderExcluir
  4. Betty: o nome dela é Marina* :)

    ResponderExcluir
  5. Não respondi para Marina, respondi para Betty mesmo (:

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...