Mulher de fases: Demi Lovato

Quem acompanha e até mesmo quem não acompanha a Demi, sempre se surpreende com as mudanças de visual da musa. Ela sempre radicaliza, choca e apaixona seus fãs - ela não cansa de ser linda. Digamos que, em um ano ela muda umas trocentas vezes de visual, não é? E sempre -ou quase sempre- Ela fica LINDA. Hoje, resolvi reunir todos os cabelos que ela já teve. A mudança é impressionante!

Logo que começou a carreira, estrelando o filme Camp Rock com os Jonas Brothers, Demi apareceu toda menininha; Cabelo liso, castanho e com franja.

Em 2009 escureceu o cabelo e manteve o cabelo ondulado.

No começo de 2010, Demi ainda usava o pretinho ondulado. E foi quando decidiu clarear algumas partes do cabelo, aparecendo -quase- loira.

No ano seguinte, Demi começou o tratamento novamente na reabilitação e lá deixou seu velho estilo e incorporou o de mulherão! Apareceu com cabelão, e váááárias tonalidades e cores diferentes! Estrelando sua versão ruiva!
 

Ficou pouco tempo com o cabelo dessa cor, meses depois Demi pintou as madeixas de loiro dourado, longos e ondulados. Amo essa fase dela ♥

Quando estava próximo da sua vinda ao Brasil pela segunda vez no ano consecutiva (Os fãns choram), alongou o cabelo, deixou completamente liso e fez uma franjinha. Foi chocante, lembro que eu quase não acreditei, porém, estava extremamente linda!

Na próxima mudança, Demi continuou com o loiro claro, e pintou as pontas de rosa em junho e azul em julho.

Como Demi ama chocar seus fãs, ela apareceu com o cabelo castanho, e rolou uma boato de que ela voltaria a gravar Camp rock - o que infelizmente não aconteceu. Confesso que não é um os meus preferidos. Depois, (sim, gente ela ainda continuou mudando o cabelo) Demi meteu a tesoura, e cortou deixando um pouco abaixo dos ombros, bem parecido com seu primeiro cabelo em Camp Rock 1. 

Chegando ao último corte da musa (ufaa!!!!), ela choca mais uma vez e aparece com o cabelo curtinho. Estou apaixonadaaaaa! Sério! Ela ficou com cara de menininha- o que eu acho que não combina muito com ela- mas eu amei!!
Ela é linda né meninas?!A cada mudança, uma surpresa, uma beleza diferente. O que acontece com essa garota que não para de ser tão linda???? Só por Deus!

Qual o estilo de cabelo que vocês mais gostam? Deixe seu comentário.
Beijinhos.

2 comentários :

  1. Oi, amei seu post falando sobre minha diva *-----*
    Ela sempre arrasa mesmo.
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super diva e arrasa mesmo! Obrigada flor, beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...