Lotus - O "novo" álbum de Christina Aguilera!

Christina María Aguilera, é cantora, compositora, dançarina, produtora musical E filantropa! Ufa! Vencedora de quatro Grammys, indicada ao Globo de Ouro, e pré-indicada ao Oscar. Começou a carreira em 1990 em um programa de talentos. Em 1999 foi contratada pela RCA Records e lançou o álbum "Christina Aguilera" que rendeu 17 milhões de cópias. Os cds seguidos, cada um lhe rendeu um Grammy. 

Em 2010, estrelou ao lado de Cher, o filme Burlesque (Ma-ra-vi-lho-so!) ao qual marcou sua volta ao cinema. O filme foi indicado a 2 Globos de Ouro, vencendo 1. Em 2011, virou jurada do programa de talentos The Voice, e em 2012 -dois anos depois- lançou seu mais recente álbum "Lotus".
Uma das minhas preferidas de Lotus
Aguilera alcançou o topo das paradas mundiais diversas vezes, incluindo a mais importante Billboard Hot 100. Grammy AwardsMTV Video Music AwardsMTV Europe Music AwardsBillboard Music AwardsBillboard LatinWorld Music Awards são alguns dos importantes prêmios que Christina Venceu. 

Lotus, é o sétimo álbum da cantora. O conceito do título é "uma flor inquebrável que sobrevive sob as mais duras condições e ainda prospera" -Flor de Lótus. Como amante, desde dos primeiros álbuns dela, decidi trazer o sucesso do novo CD. Estava com saudade de sua voz poderosa! Juro ela é uma branca com voz de preto! rs O CD está bem diversificado, mas não saindo do seu gênero, R&B dance-pop/soul. O primeiro single lançado "Your Body" Já é um dos maiores sucessos!

Christina é a terceira cantora que mais vendeu na década, e ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 68 milhões de álbuns e 50 milhões de singles.

Vou parar por aqui, se não coloco o CD inteiro! Pra quem curte, vale a pena escutar o cd, está maravilhoso! Pra quem não curte, vale admitir que a bixa canta demais né? rsrs 
Curtiram? Qual música mais gosta? Comentem!

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...