Uma dose para três. Cap. II

As aulas passam muito, mais muito devagar, se arrastam, mas quando menos espero estou indo para casa. E essa jornada faço todos os dias do ano até o ano seguinte. Acabo encontrando Derik muitas vezes em minha jornada, nós acabamos nos tornando amigos para falar a verdade, saímos, nos ajudamos, ele mudou muito desde a época do ensino médio. Consigo terminar o ano tranquilamente, não pego nenhuma DP. Porém todos os dias me esforço para não pensar, ou olhar para ele, que sempre está lá, nos corredores, no campus, tão difícil não encontrar com ele, o que é uma tortura.

Estou saindo da faculdade, quando Derik vem ao meu encontro, não entendo, ele parece tão determinado, bom eu havia falado com ele outras vezes no ano, mas, nada de excepcional. Ele para na minha frente, me olha com olhos carnais, ok, eu estou com medo, e começa a despejar palavras.

- Julia, preciso falar com você, é o seguinte, conversei com um de nossos amigos em comum, e bem, eu estou interessado em você, e ele disse que você é perfeita para mim, então, eu tenho que te dizer, bom, eu preciso te dizer... eu quero você. - Estou praticamente em choque, como assim esse bastardo me joga um bomba dessas? O que eu irei dizer para ele? Estou em choque!
- Julia me responda alguma coisa! - Antes que eu possa impedir, ele passa a mão pelo meu rosto, passando pela minha franja e indo direto até meu queixo. O que me lembra que preciso corta-la, ela já está incomodando meus olhos por não usá-la de lado.
- Olha Derik, eu gosto de você, te acho muito legal e engraçado, mas, eu não posso corresponder esse seu sentimento, se você quiser, podemos sem grandes amigos, mas, não posso oferecer nada além disso para você. - Seu olhar escureceu.
- Ok Julia, mas, então me deixe entrar na sua vida, ser seu amigo, quem sabe assim você possa ter sentimentos por mim?
- Faça como preferir.
- Tudo bem então, te vejo amanhã. - Ele está acabado.

Aceno com a cabeça sem ter o que falar, estou chocada com esta informação, não quero pensar sobre, isso, definitivamente não quero. Quando olho para trás, dou de cara com Jonathan e sua namorada, alta, magra, pele branca, cabelos pretos, ela é linda. - Ah não! 
- Oi Julia, essa é Jéssica, minha namorada de quem eu havia falado.
- Oi, tudo bem? - Meu dia está cada vez melhor.
- Tudo. Ela responde friamente. - Ela não gosta de mim.
- Bom, temos que ir, vim só dar um alô, foi bom te ver Julia. 

Aceno com a cabeça, e tomo meu rumo para casa, quando chego não penso em nada, apenas deito em minha cama e desmaio. Acordo com uma ligação de um número desconhecido, atordoada pego meu celular e o atendo. - É Derik, como ele tem meu número?
- Alô?
- Oi Julia, espero não ter incomodado, mas, como eu disse que seria seu amigo a partir de agora eu queria saber se você queria fazer algo hoje?
- Hm, claro pode ser.
- Vamos tomar um suco juntos na faculdade?
- Ok.
- Então combinado!

Ele desliga o telefone e eu caio na cama novamente. Os dias vão se passando e eu e Derik vamos nos aproximando, cade vez mais ele dá indiretas que de realmente gosta de mim, mas eu não correspondo, ele é um grande amigo para falar a verdade, gosto muito dele, só não do jeito que ele gosta de mim. Meus dias estavam indo de vento em polpa, meus pais estavam orgulhosos, eu estava me saindo muito bem na faculdade, e eu estava feliz, já havia me esquecido de Jonathan completamente, e me dei conta de que não o via faziam alguns dias. 

2 comentários :

  1. Li o capítulo 1 também e adorei!
    Como assim a Julia só falar isso depois do Derik ter se declarado?! E ela nem parece se importar... Eu cairia em cima -n UAHUEAHUEHUAHE
    Quando sai o próximo? Vou acompanhar *-*

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Pois é menina, se fosse eu, não perderia tempo. Derik parece ser gato! hahaha os caítulos serão postados todos os sabados linda. Obrigada pela visita e fica colada hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...