A musa de volta aos palcos!

Quem leu minha biografia ou me conhece sabe que, sou APAIXONADA pela Beyoncé! Sério! Pra mim ela é uma das melhores artistas pop do universo! Pra quem também, já sabe disso, viu que domingo passado (3) Beyoncé fez uma apresentação magnífica no intervalo do SuperBowl

Nesse mini show ela deu pequena amostra do que nós (fãns) podemos esperar da nova turnê que se inicia primeiro na Europa em Abril. Pra quem já está a par da carreira dela, sabe como é normalmente os shows -ta que, ela se supera em cada um - mas da pra pelo menos ter uma ideia de como é, e como vai ser.

Mas, o show apresentado no SuperBowl foi totalmente diferente. A dança, a batida das músicas, a coreografia, e até a introdução do show. E, então quando a gente pensa que ela já chegou no limite, ela me faz uma coisa dessa. Reparem, porque eu fui na lua e voltei quando assisti. (Não é exagero)

A participação da musa no Rock In Rio, já foi confirmada. Dia 13 de Setembro (Tchau mãe). A única coisa que quero agora, é que ela feche data para São Paulo, senão, Rio de Janeiro me espera dia 13! hehe
Alguém aqui também é fã? E, pensam em ir no Rock in Rio? Quero a opinião de vocês! Beijos musas!

4 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...