Pensamentos

Nesse exato momento estou ouvindo " Strike- Céu completo " , com uma xícara de chocolate quente, e o celular do meu lado. Para ser sincera, não sei o que estou pensando, mas tenho vontade de chorar. Não sei porque. Olho toda hora pro lado para ver se chegou algo no celular, mas não, nenhum sinal. Fecho os olhos e lembro de tantas coisas...

É uma quinta-feira chata e fria. Visto moleton e meias. Unhas pretas e cabelo solto. Lembro quando ele gostava que eu ficasse a tarde toda de moleton ao seu lado. Quando elogiava minhas unhas por serem grandes e bem feitas. Amava minhas unhas.

Lembrar você me deixa com angústia, não sei porque, mas me faz ficar com um nó na garganta. Acho que ainda tenho vontade de te dizer algumas coisas. Mas sempre que nos encontramos, eu travo. Você sabe tudo o que eu penso, claro que sabe, está na cara! Mas sei que espera ouvir da minha boca tudo o que insiste em ler nos meus olhos.

Paro e me pergunto o que está fazendo agora, onde será que está? Está bem? Me sinto sua mãe as vezes. É claro que está bem. Se não tivesse, já teria me procurado, como sempre faz quando não tem ninguém nas horas que precisa. Isso me chateia as vezes. Você sabe disso, mas não procura mudar e eu acabo entrando no seu jogo. Te mandei mensagem hoje de tarde, você não respondeu. Já me acostumei. Sei que só fala quando quer, ou quando precisa. Não te julgo por ser assim, gosto de você exatamente como é, não estou brincando. As vezes me odeio por te aceitar assim, mas não consigo evitar.

Sei que são vidas bem diferentes, pensamentos e sentimentos bem diferentes. Mas as vezes, quero sua vida também. Na verdade, queria que fosse duas vidas em uma só.

Sei que vai me procurar quando precisar, e eu estarei pronta para te ouvir. Sei que não faz diferença pra você, mas também estou bem



3 comentários :

  1. dias chuvosos são passíveis de reflexão!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  2. sempre são! Obrigada linda, para você também!

    ResponderExcluir
  3. Oh thank u! I'm so happy for your visit! check back often!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...