Os looks de Kryz Uy

Pra quem visita sempre o LookBook, já deve ter visto muitas vezes essa fofura de olhos puxados! Os looks dela sempre estão na página principal do site, devido as milhões de "hype" que recebe. Kryz Uy é blogueira, modelo, estilista e diretora criativa da WAGA (What A Girl Wants). Começou a postar fotos de seus looks, porque as pessoas de sua escola, viviam pedindo,assim ela achou que seria divertido e que gostaria de inspirar outras pessoas na hora de se vestir. 
Kryz, adora estampa e tendências! Seus looks, sempre são marcados com peças que estão em alta no mundo da moda, como mullet, e estampa étnica! 
Comprimentos mini, fendas, e ousadia são bem presentes no seu guarda-roupa. Como o top cropped no primeiro look -em cima-, o outro cheio de aberturas no segundo -em baixo-, e as saias com fendas fundas.
Mistura de cores também é indispensável! Ela adora juntar cores fortes num look só! E quando usa aquela roupa mais básica e lisa, aposta em tênis/acessórios coloridos. 

Como vocês podem ver seus looks são bem variados, e ela não segue um padrão de estilo. Gosta de misturar várias peças de estilos diferentes, sem ficar presa em nenhum deles. Uma boa dica pra se inspirar não acham? Deem uma olhada no lookbook dela, tenho certeza que vocês vão adorar!

Alguém já conheciam o estilo dela? Qual look daqui mais curtiram? Contem tudo nos comentários combinado? beijos!

3 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...