Top 5: Risadas de bebês

Quem resiste a uma risada de bebê? Eu particularmente AMO assistir, na internet, vídeos de bebês rindo. São risadas deliciosas que me fazem ter crise e chorar de tanto rir. Separei as 5 que eu mais gosto para compartilhar com vocês. 

1° Irmãos morrem de rir com o burrifador. - Tenho crise de riso com esse vídeo.

2° Ele só sabe dizer não. - Um fofo!


3° Se divertindo com o soluço do irmão. - Que carinha linda!


4° Rindo do cachorro. - Fala sério, que risada deliciosa.


5° Rindo do barulho que a mãe faz. - Contagiante!

Curtiram? Deram bastante risada? Me divirto com esses bebês!

Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...