Oito anos e muita história!

Olá menina, tudo bem? Há, 8 anos atrás, exatamente nessa data (16/02) eu conheci uma pessoa que, pra ser sincera, não sabia que ia se tornar tão especial assim. Me lembro que dava o horário de saída, e ela estava sempre na janela do ônibus escolar me olhando e sempre falava " Tchau Lari". Não sabia ao certo quem ela era. Uma outra amiga minha falou que ela era um amor de pessoa e que se chamava Deborah.
- Ela parece ser um amor de pessoa? Não né?!
Como minha amiga ficou próxima dela, acabei me aproximando também e nos tornamos amigas. Ela não era da minha sala, por tanto, aproveitávamos o máximo no intervalo. No começo, éramos apenas amigas de escola, nada demais. Alguns anos de passaram, e sempre estivemos lado a lado. Até o dia que ela mudou de escola, e eu me mudei para Salvador.

Levei comigo uma carta feita por ela, foi engraçado esse dia. Ela passou meia hora só para escrever "vou sentir sua falta" , mas enfim, levei com carinho. Passamos a conversar menos, eu tinha minhas responsabilidades e ela as dela, fizemos novas amizades e acabamos ficando um pouco distante. Não completamente, jamais! Até que meus pais resolveram voltar para São Paulo. O problema é que já estávamos um pouco afastadas. Tínhamos crescido, estávamos com sonhos diferentes daqueles que compartilhávamos enquanto estudávamos juntas. Mas por incrível que pareça, os novos sonhos dela, eram os mesmos que o meu! Isso nos reaproximou, tínhamos mais assuntos e passávamos HORAS fazendo planos para realizarmos. Até que eu disse "quero ficar mais próxima de você" e ela levou isso ao pé da letra.
- Show da Demi Lovato no Z Festival. Era um dos nossos sonhos!

Hoje, estamos completando 8 anos de amizade, 8 longos e  ao mesmo tempo curtos anos de amizade. De lá pra cá fazemos tudo juntas. Sabe o que é não saber fazer planos sem uma pessoa? Pois é, esse é o nosso caso. É faculdade, curso, show, cinema, almoço, janta, compras, viagem, blog, fotos, enfim, tudo o que vamos ou queremos fazer, colocamos a outra. Fazemos de tudo para agradar a outra, até porque, o que importa é a companhia não é verdade?! Já realizamos vários sonhos juntas e temos planos de realizar muitos outros.

Nossa amizade é pura, verdadeira. Somos amigas porque amamos uma à outra. Minha musa, eu te amo muito, e foram os 8 anos mais vividos da minha vida. Temos muitas coisas para compartilhar, graças a Deus, só coisas boas. Nossa vida está mudando tanto, estamos crescendo tão rápido... Para ser sincera, eu só não tenho medo disso tudo, porque sei que tenho você comigo. Sei que você irá me equilibrar, me levantar, colocar um sorriso no meu rosto. E essa é a minha função também. São como os anjos sabe?! Meu dever é te proteger, você sabe disso, nós sabemos.
As loucas no NoCapricho 2012
Que venha mais 8, 10, 30 anos de amizade ai pela frente. Temos muito o que aproveitar JUNTAS, muito o que realizar JUNTAS, muitos micos para pagar, muitas gargalhadas, muito o que viver, JUNTAS!
Te amo, te amo, te amo, te amo muito. Você me mata de orgulho.
QUE A NOSSA VIDA SEJA SEMPRE UMA FESTA! 
É isso menina. Vim para compartilhar meu amor por essa menina maravilhosa rs.
Beijinhos.

2 comentários :

  1. Awwwn gente *-* que Deus abençõe muito essa amizade. Tbm tenho uma melhor amiga de mts anos, tipo uns 10 anos. É muito bom ter alguém pra contar!


    Beijos s2
    http://culturapobree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ÓTIMO ter uma amiga assim. São poucas que ficam na nossa vida por tantos anos.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...