Encontro das blogueiras: Party

Um dos nossos objetivos do blog, é compartilhar nossas experiências, contar sobre nossas bagunças e dividir com vocês um pouco do que fazemos quando estamos juntas. Todas nós sabemos que quando mulheres se juntam, sempre (ou quase sempre) dá bons resultados né? Pensando nisso, decidimos registrar todos os nossos encontros aqui no blog, sempre com muitas fotos, vídeos e tutoriais (quem gosta? <3).

O primeiro encontro (registrado) aconteceu ontem (10) foi aniversário da minha irmãzinha. E claro, chamei minhas melhores amigas! Deborah e Alana (que também é colaboradora do blog) não se conheciam pessoalmente ainda. Apresentei as duas e elas se deram super bem! (Graças a Deus haha.)

Fofocamos, colocamos o papo em dia, fizemos planos para o blog, marcamos festinha, tarde de bagunça, 
fotos, e mais fotos. 

O encontro foi maravilhoso, eu estava morrendo de saudade da Alana e estou super feliz por minhas melhores amigas terem se dado bem. Fiquem ligados por aqui que o blog vai ficar cheio de novidades, e sorteios também girls! 

Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...