Penteados para volta às aulas!

Olá galerinha. Como estamos em clima de volta às aulas, e já dei dicas de make para o primeiro dia, resolvi preparar um post com dicas de penteados também. Dessa vez não somente para faculdade, mas para aulas em geral.

Se o seu dia-a-dia é corrido e o que você precisa, são de penteados práticos e que caia bem em qualquer ocasião, ai vai:
Tranças
Eu particularmente, AMO tranças. Temos aqui Escama de peixe (primeira foto da esquerda), Embutida (primeira da direita), outra Escama de peixe porém mais folgadinha (primeira da parte de baixo) e uma Trança normal (segunda da parte de baixo).
São práticas, e dá para fazer no trem, metrô, ônibus, carro, enfim, em qualquer lugar. Combina com qualquer rosto, maquiagem, roupa e acessório. É o penteado coringa!


Acessórios
Outro jeito super fácil de arrumar o cabelo é deixá-lo natural, completamente solto e dar um charme com algum acessório. Tiaras de lacinhos, com estampa animal ou até mesmo lisa, podem transformar seu visual. Presilha de strass, pedras coloridas ou estampa animal também servem e te deixará super meiga.

Cachos
Um grande problema na vida de quem tem cabelo cacheado, é: como usa-lo ou como deixa-lo diferente. (eu sei gente, é difícil. Meu cabelo já foi muito cacheado rs). 
Rayza Nicácio dá várias dicas de cuidados e penteados. Ela diz que para controlar aqueles fios rebeldes que não enrolam, modela com o baby liss. É uma boa dica. Além do mais, o cabelo fica com um volume super charmoso!
O coque é uma boa dica para quem acordou com pressa, e o cabelo está NAQUELES dias e não tem tempo para lavar. LINDO! Sou apaixonada por esse penteado com bandana. É super fácil de fazer! É usar e causar rs. Quem se interessou por esse penteado, tem o vídeo no canal da Rayza!

Outros
Topete mais baixinho (como o da Ash), Rabo de cavalo, Rabo lateral, enfim, são inúmeros penteados que você pode usar para a volta ás aulas.
Gostaram das dicas? Caprichem e arrasem!
Beijo

10 comentários :

  1. Eu curto muito colocar acessórios no cabelo, ou deixar ela só solto mesmo! Fica bem fácil, mas sempre quis aprender a fazer uma trança mais fácil e despojada, o que falta é só a coordenação motora! haha
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Te entendo flor hahaha amo tranças, mas para ser sincera, não tenho cordenação também. mal consigo fazer uma trança lateral rs.
    Obrigada pela visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo espinha de peixe *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também amo! Acho um charme.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari,
    Eu amo tranças! A Rayza arrasa nos penteados tbm... Conheço ela pessoalmente, é um amor de pessoa!
    Ah, não sei se foi vc ou a Deborah que perguntou, mas eu fiz intercâmbio pela Experimento. Aqui tem mais informações e dúvidas respondidas: http://www.just-carol.com/p/vida-de-intercambista.html
    Beijo, tenham uma boa noite flores
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Jura? Ela parece ser um amor mesmo, e LINDA! Fou a Deeh, vou passar o link pra ela.
    Beijo linda, boa noite

    ResponderExcluir
  7. Penteados lindos, adorei as tranças. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção! Os penteados de trança são os mais fofos! *o*

    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  9. Eu uso mais acessórios, penteados com tranças também são um amor. Adorei seu post.
    @awnste
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada lindas! Stella, costumo usar mais acessórios também. Mas prefiro as tranças.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...