Meias para a estação mais indecisa do ano


( Gi Ferrarezi linda do blog Radioactive Unicorns )

Estamos no outono, e é um período de tempo louco! Você sai e está mais frio, ai esquenta e esfria de novo. Eu, sinceramente, odeio essa estação, por que já sou super indecisa na hora de escolher a roupa, e o tempo não ajuda nenhum pouco... Ai você fica " O que eu uso? "

Bom, se assim como eu, você também não é muito fã de calça jeans, as meias poderão te ajudar à completar o look. Além de dar um charme, deixar super estiloso - Se usado de maneira correta - e pode te ajudar quando bater aquele friozinho.
5x8 - Para ser sincera, é a minha preferida. Aparece mais a pele, mesmo quando a saia, vestido ou shorts não é muito curto. Dependendo da forma que usar, da a impressão de ser uma bota e deixa o look bem estiloso.
7x8 - Elas são maiores e é preciso muito cuidado na hora de escolher o look. Principalmente se forem coloridas ou com estampas. Deixam o look bem mais fofinho, todo bonequinha.
É possível também, fazer uma sobreposição. Com meia calça cor de pele, preto fino ou até mesmo com estampa. É bem mais ousado, precisa-se ter uma personalidade muito forte para ousar assim, mas fica lindo! 

Caso vocês não saibam onde encontrar, tem na Marisa, C&A, Riachuelo, Ebay (Indicação da Bruna Vieira) e em lojas de lingerie. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...