Vem ai: Demi Lovato

Abril está chegando e junto com ele vem???? DEMI LOVATO - Uhuuul. Comemorem comigo Lovatics!!!! Pois bem, nós sabemos que Demi fará show dia 23, 24 e 25 de abril aqui em São Paulo. 27 e 28 no Rio de Janeiro. Dia 30 em Brasília. 01 de Maio em Belo Horizonte e dia 03 de maio em Porto Alegre. Quem ainda não comprou seu ingresso, se eu não me engano, no show extra de SP (dia 23) e no RJ (28) ainda tem ingressos à venda, então, CORRE.

O fã clube oficial da Demi aqui no Brasil, preparou algumas surpresas que acontecerá durante o show e varia de estado para estado, justamente para surpreender a Demi. Porque, se fosse igual em todos os shows, no segundo ela já iria decorar e ai perderia a graça. Só não gostei muito de uma coisa nessas surpresas: A Demi fará dois show no RJ e três em SP e, nesses shows, as surpresas serão as mesmas, então, vai ficar meio sem graça, porque no segundo show, ela já vai estar esperando a mesma coisa e é o que vai acontecer.

But, é bacana participar da brincadeira. AQUI  fala sobre todas as surpresas em cada cidade, pra quem ainda não está sabendo das coisas, confere o que acontecerá na sua cidade. Ah, vocês já viram a lista com as músicas que provavelmente ela irá cantar? NA BOAAAA, vai ser o melhor show da face da terra!
1. Intro/ Heart Attack
2. Remember December ♥ ♥ ♥
3. Fire Starter
4. The Middle
5. Really Don't Care
6. Stop The World
7. Catch Me
8. Here Go Again
9. Made In The USA
10. Nightingale
11. Two Pieces
12. Warrior
13. Let It Go
14. Don't Forget / Got Dynamite ♥ ♥ ♥
15. This Is Me ♥ ♥ ♥
16. Unbroken
17. Neon Lights
18. Skyscraper
19. Give Your Heart a Break

Desculpem, mas eu AMO as músicas antigas daquela hihi e confesso que estou decepcionada com a possibilidade dela não cantar In Case - chorando
Mas é isso, esse show vai ser maravilhoso e QUEM VAI??? EUUU! Vejo vocês dia 24!

5 comentários :

  1. Eu não tenho sorte . Háha ni mesmos dia do show em são Paulo vai ter um mega evento aqui na minha cidade e eu vo participar . Sem chance demi esse ano você ainda nao vai ser minha mais logo logo sera.

    Quero vlog Pra saber como foi tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que pena =(
      rsrsrs com o barulho que tem lá vai ficar difícil mas prometo que tentaremos! Beijinhos

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...