Eba, estamos de volta!!

Uffa! Nossa, quanto tempo ein? Droga, que saudades disso! Ter um blog dá um trabalho e tanto viu galera? Vocês que são ou já entraram nesse meio devem entender o que to falando.

Lembro desse cantinho todos os dias, e quase todos os dias passo, vejo, faço coisas que seriam ótimas para um post aqui... e me pergunto, cadê o tempo? Sério, não sei como minha mãe, os universitários, os casados e as pessoas crescidinhas em geral aguentam essa vida louca, corrida e sem ar. Eu nos meus queridíssimos dezoito anos, não aguento nem tirar os ursinhos da cama para dormir. E pra melhorar ainda mais, os meus amigos/familiares são tão cute que só me "apoiam" sabe? Amo vocês galera.

Parando de falar dessa ladainha de sempre -ok gente desculpa- vim dizer que graçaaas a dios, nosso blog voltou pro ar! Ave, tava difícil viu? Só erro, erro, erro, falta isso, aquilo, aquilo outro. Ainda não estou totalmente satisfeita mas por enquanto é o que temos ta? O layout é novo, fofinho e nossa cara. O que vocês acharam?

A rotina de posts ainda vai ficar meio bagunçada, mas vamos ter que entrar em um consenso ok? Por mas que fiquemos algum dia sem postar, perdoem porque não somos ricas e não temos o tempo que as blogueiras de sucesso tem, estamos combinadas?

Obrigada por tudo gente, e continuem por aqui, que vamos fazer de tudo para melhorar cada dia mais, beijokas,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...