Levantei do banco, e quase que me arrastando fui até minha sala de aula, assim que entrei a porta, todos ficaram estáticos olhando para mim, pois boa parte deles havia visto a briga, e a outra parte com certeza foi informada a respeito, infelizmente, as notícias correm rápido.
Me sentei na cadeira, e fingi que não era comigo, ignorei os cochichos e olhares.... prestei atenção em todas as aulas afim de esquecer do problemas que me cercavam. Quando percebi faltavam apenas alguns minutos para o término do meu período, peguei minhas coisas, levantei da cadeira, acenei para alguns colegas e sai.
Fora da sala estava Jonathan, encostado na parede, ele estava olhando para baixo, e seu olhar estava sombrio, eu sabia que ele estava tão desconfortável quanto eu com aquela situação, mas ele não queria se afastar, eu podia sentir. Quando ele olhou para cima me viu e esboçou um pequeno sorriso de canto, ele sabia como me encantar com aquele rosto perfeito.
- Vamos sair daqui? - Ele perguntou.
- Vamos, não consigo mais suportar este ambiente. - Respondi atropelando minhas próprias palavras com a rapidez em que pronunciei a frase.
Andamos em direção ao final do corredor, avistando o campus, não podia deixar de reparar nas pessoas olhando torto e cochichando enquanto nós passávamos, me sentia em uma gaiola sendo observada a cada movimento que eu fazia, era uma sensação sufocante.
Eu estava feliz que finalmente estava saindo daquele lugar! Mas quando olho para a direita vejo Derik conversando com a ex de Jonathan, eles estava com olhares nervosos e aflitos, gesticulavam entre si.... aquilo não podia estar acontecendo, Derik podia ser tão baixo a este ponto? Eu não queria acreditar nisto, nem ao menos deixar esta realidade desconcertante entrar em minha mente. Fechei meus olhos e deixei Jonathan me guiar até o carro esperando que Derik e a "menina" não nos visse.
Quando já estávamos no estacionamento nos preparando para entrar no carro ouvi pessoas gritando e rindo, quando olho na direção do barulho vejo uma pequena multidão, e no meio dela Derik e a "bendita menina", ele estava bravo, e pelo que eu havia entendido daquilo tudo, ele estava vindo para um "acerto de contas" com Jonathan.
Legal. Mas acho que você devia escrever sobre as coisas que estão acontecendo atualmente. O casamento gay, a cura gay, as manifestaçõe, a corrupção, e como nós devemos agir a respeito do deus todo poderoso.
ResponderExcluirAmém
Laís Araújo
Olá, anônimo... gostamos de falar com coisas que nos interessam... mais obrigada pelas dicas!
Excluir