Aposta Musical: Lucas Dcan

Eu não sei vocês, mas eu amo um som calminho, violão ou piano, algo mais acústico. De preferência com uma letras bem bonitaa, conte uma história fofa porque sou toda romântica rs.

Eu estava no facebook e apareceu um vídeo do Lucas Dcan, é um cover de uma música que eu gosto "Oriente- Hoje me sinto tão bem". Eu sigo o face dele, mas não tinha reparado o quanto a voz dele é bonita! Procurei outros vídeos e viciei na voz um pouco falhada e rouca dele. Bom, resolvi compartilhar com vocês.




Essa é uma composição própria.


O que vocês acharam? Adoro cover, e amei a voz dele! Se vocês também gostaram, confere os outros vídeos dele no youtube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...