Reticências

Tola sou eu de achar que te esqueci. Tola sou eu de não te esquecer. Porque você faz isso? Quando finalmente paro de pensar em você, em nós dois, você aparece. Me fazendo lembrar de tudo que vivemos, de todos os momentos lindos e apaixonantes.

Agora, escrevendo esse texto, eu sinto vontade de chorar. Um choro ardente de saudade. As vezes eu te odeio tanto! Eu prefiro que você suma, desapareça da minha vida de uma vez por todas. Eu estou tentando seguir minha vida, será que não percebe? Porque não me deixa partir? Odeio essa angustia de não saber de devo seguir ou te esperar. Tenho medo de fazer a escolha errada.

Dizem que eu já começei errando quando escolhi me apaixonar por você. Mas o que eu posso fazer? Você dominou meu coração e ele quis se entregar completamente para você!

Você diz que as coisas mudaram entre nós, mas não é isso que vejo nos seus olhos e nas suas atitudes.
Será que estou misturando as coisas? Talvez você me queira perto, mas não do jeito que eu gostaria que fosse... Será que é isso? Mas se for, porque você não fala? Por que não esclarece nossa situação?
"Muitas coisas mudaram" que coisas? Meu sentimento por você é o mesmo, meu desejo é o mesmo, o meu sorriso por você, ainda é o mesmo.

Explica o que, afinal, mudou entre nós?

Recebi uma mensagem sua esses dias e, para ser sincera, me surpreendi. Primeiro por ser sua, segundo por estar escrito "saudade" .Você não costuma mandar mensagens, e quando mandar, é só um "ei, oi, :) " .
Não que eu esteja me iludindo, claro que não, mas me fez bem saber que lembrou-se de mim.

As pessoas costumam dizer que me iludo com você. Não é isso. Eu sei que você não sente o mesmo que eu sinto, eu sei que você não quer o que eu quero, sei também que gosta de mim. Não como eu gosto de você, mas gosta. O problema de tudo isso, é meu coração. Ele não se ilude, mas ele sente. Simplesmente sente tudo o que sentia antes. Meu cérebro sabe que não somos mais um só, que não temos mais nada, mas meu coração sente o amor que existiu e que teve que chegar ao fim por causa da distância. Não, esse amor não acabou, ele só precisou ser guardado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...