Casamento: O que usar?

Esse ano, definitivamente ta sendo o ano dos "casamentos" pra mim, pra vocês também? Como, isso sempre é uma dúvida cruel que eu tenho, decidi dividir com vocês. Eu NUNCA tenho roupa pra usar em casamentos, sério! rs, então sempre quando tenho esses eventos casuais, prefiro ir às compras. E, parece que é fácil, mas é pior ainda!

Pra quem também sempre tem dúvidas do que usar, trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem (salvem no celular, por favor) e saber o que comprar na hora, ficar perambulando sem ter "nada" em mente, não ajuda em muita coisa.

Pra dar tempo e você poder se organizar bem, não deixe pra fazer tudo isso na última semana. O resultado vai ser seus nervos a flor da pele e uma roupa que não era a que esperava 

Por mais que seja um evento super phyno, lembre-se que você é convidado, não noiva, nem madrinha! Então, eu incentivo a usar looks chiques, mas mais "casuais". Esqueça short, calça, legging e derivados.
Se for de vestido: Procure os estampados/rendados/colors... Deixe o preto básico no armário e invista em cores! Eles são destaques a parte, e você não cai no ritual. 

Vestidos longos, são um charme! Invista nos de cores (perto das neutras) e acinturados, pra não ficar parecendo um balão dentro dele! Esse preto é diferente pois vem acompanhado de pedrarias, e a parte da saia, é mais parecido com um "tule". Chyque!
Se preferir saias e cores: Uma dica valiosíssima que eu dou é optar por camisa de seda na parte de cima, elas ficam bem com a maioria/quase tudo que você for usar na parte de baixo -sou amante delas- Saia longa neutra com fenda, é uma boa opção também! Mããs, cuidado com a fenda, nada de funda demais pra não ficar vulgar ok?
Se ainda assim, quiser preto... opte por jaquetas, camisas, meia calça, nada de uma produção toda de preto morto, parecendo que ta indo pro enterro! Ou.... faça como a Flávia e use um top cravejado de spikes! (Quebra um pouco, o look-enterro)

Opte por saias, (saia longa também é chyque!) vestidos longos/curtos, e please, salto alto! Em casamento é um dos principais itens, que dão charme a produção!
No começo do ano, rolou o casamento da minha irmã, e esse foi nosso look! 

This is it! Curtiram? Qual look mais curtiu? Tem muito casamento para irem esse ano? Comentem! Beijokas

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...