O som de Joss Stone!

Joscelyn Eve Stoker (Oi?) mas conhecida como Joss Stone, é cantora e compositora inglesa da música Soul/R&B. Dona de um timbre invejável, Joss já vendeu mais de onze MILHÕES de álbuns em todo o mundo, e, também já foi premiada com um disco de platina e um de ouro. Lançou seu primeiro álbum em 2003 quando assinou contrato com uma gravadora em Miami (Flórida), o álbum alcançou o top cinco da parada de álbuns britânicos e top quarenta da Billboard 200. Porém, esse sucesso todo era conhecido, apenas pela Europa/Estados Unidos, no Brasil, Joss Stone ganhou seu espaço apenas quando lançou a música/clipe Tell Me What We're Gonna Do Now. 

Alguém recorda dessa música? Lembro que, quando lançou esse clipe, eu vivia cantarolando a música, e sonhava em pintar meu cabelo igual ao dela, risos. Depois que, lançou esse clipe, o sucesso meio que "parou", tempos mais tarde ninguém mas nem lembrava quem era Joss Stone. Até que, em um sábado qualquer, em novembro do ano passado, recebo uma mensagem no celular, falando que a tal moça estava no Altas Horas (Siiiiiim, aqui no Brasil #chatiada). Ligo a TV e me deparo com uma figura totalmente diferente do que eu me recordava.
Cabelos loiros, shorts e blusa, descalça e maquiagem quase nada. A simplicidade dela, me assustou, mas me agradou MUITO. A voz estava mais incrível do que nunca, e apresentação dela foi realmente demais! Era ela, a banda (maravilhosa) e os backs, simples assim. A partir dai, baixei tipo todos os cds dela, e me apaixonei ainda mais pela música. Pra quem não esta acostumada com esse estilo musical, vai estranhar no começo, mas depois pega o jeito. São músicas mais calmas, deliciosas de ouvir, sem muita produção alá Beyoncé, mas isso, no caso de Joss é o que torna a música boa. 




Curtiram a dica da semana? Quem curtiu tem muita música boa no youtube, é só dar uma pesquisada. Espero a opinião de vocês aqui nos comentários. Beijos lindas!

4 comentários :

  1. Nunca tinha reparado nela.. mas gostei! Obrigada pela indicação!
    Esse primeiro clipe ela tem uma carinha de bem nova e a voz dela é meio forte né? Achei que ela iria cantar com uma voz fininha haha
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah jura? que bom! Fico super feliz! Ela tem carinha de voz fofinha mesmo, mas quando ouvir a pessoa se surpreende né? rsrs Obrigada pela visita! beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...