Decoração: Fotos para eternizar a casa!

Nostalgia... Sorrisos... Saudades... Lágrimas... Olhos Brilhando...

Um post não seria o suficiente para descrever a quantidade de sentimentos que uma foto pode guardar. Por mais que a gente se esforce para deixar a memória intacta, nosso cérebro se encarrega de ir liberando espaço para novas histórias; e tudo aquilo que guardamos com tanto carinho – amor, raiva e etc.. – vai sendo substituído. Dá uma tristeza, mas a fotografia existe para amenizar tudo isso e nos levar a momentos incríveis (quantas vezes quisermos).

Agora imagina escolher um espaço, e transformá-lo num pedaço de eternidade?

Sempre quis colar a maior quantidade possível de fotos, por aí – já tive mural e não foi o suficiente, trocava as fotos muitas vezes no mês – e na busca por inspiração para decorar a futura casa, me deparei com muitas idéias, incríveis. Tem muita coisa linda, e se colar a criatividade junto com as fotos as possibilidades são infinitas.


Depois de muitas ideias, conversa e inspirações eu e meu noivo, chegamos a uma decisão. A sala será dominada por molduras e fotos divertidas e interessantes que imprimimos sempre:

E o quarto ganhará um coração de fotos nossas: 
E para vocês que desejam mudar a decoração do seu quarto, ou do seu canto favorito, sem gastar muito. Ficam aqui dicas de brilhar os olhos. 
 

Legal né? E o quarto de vocês, é cheio de fotos também? Envia pra gente lá no Facebook! <3 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...